Estranha ausência


Ontem, me sentia muito estranha meio sozinha, sentindo falta do Seu perfume, e do Seu carinho Seu domínio esta sempre presente, em Seus objetos, em Suas paredes, na camiseta esquecida pendurada na cadeira
Seu jeito de ser, na forma que deixou tudo, na faixa ainda pendurada na sala, da festa suspresa que me deu ( ah, a faixa, não tenho vontade de tirar..rs..rs)

A geladeira vazia, já que a fome física sumiu
e a vontade de cozinhar e exercer meus dotes gourmets também, apenas frutas, gelatina, frios, Suas cervejas, e um proseco que não deu tempo de tomarmos
Seus dvds de filmes de terror que quando me assustava ficava quietinha junto a Ele, e que de vez em quando me torturava com mordidas, ou apertando pontos mais sensiveis ou de dor, no meu corpo

Quando algo nojento, de morte ou terror puro aparecia na tela, puxava me pelos cabelos para não perder nenhuma cena daquela

As vezes jogo Suas cordas pela cama e me deito, e nesse instante, vem na minha mente, Suas mãos, Seu perfume, Seu carinho, Seu domínio e sadismo
E quando fico olhando muito para Ele e Ele diz: "Quer uma foto dos meus olhos??"...rs....rs

O ultimo cigarro ainda esta a minha vista, e Sua esponja que uso para esfregar Suas costas ainda meio molhada

O azul da nova cor estampado nas paredes, lembra muitos dos nossos momentos, e também passando uma tinta por tudo que não valeu a pena

Meu toque esta espalhado, no suave perfume que emana pela casa, na luz entrando (amo a luz do dia), nas frutas frescas da fruteira, nas cores combinando, e no cachorrinho de pelúcia que é meu chaveiro (ganhei do Dono, todo cachorrinho tem um mascote e esse é o meu)
São poucos dias, espero passar rápido, espero não doer tanto assim, espero que a hora que deitar a tristeza não me tome, e mais do que tudo, espero ansiosa por Servi-Lo, por Seu sadismo, Sua tortura, espero pelos sustos que Ele me dá (quase me mijo inteira..rs...rs)

Na calada da noite, indo tomar água na cozinha, me pego rindo sozinha, lembrando os passeios de 4 para ir tomar água, os banhos gelados, as amarração, torturas, sessões, o sexo intenso e forte, Seu toque
Desejando e pulsando por ser Sua, ser usada
Viro e tento dormir de novo, agarro Seu travesseiro, que por alguns dias serão meus..hehehe

E embreagada na segurança que seu cheiro me dá, consigo dormir

Serão poucos dias
E logo..............poderei me prostrar novamente aos Seus pés


M F D_[margoth]

Nenhum comentário: