Cadela Vadia

Acordar da noite
Cheiro de volúpia
Sabor de prazer
O toco, sem pensar nas consequências
Sei, mais continuo
Chamo
Minhas mãos invadem atrevidamente
O que mais desejo, é o gosto do prazer do Dono
Sedenta pelo Seu sabor
Salivo
Minha língua percorre os meus lábios
Sei o que quero e vou em busca daquilo
Ele acorda, e me encontra no meio de Suas pernas
Como um vampiro a sugar
Um olhar inocente, boca rosada
Pedindo aprovação
Ele me puxa pelos cabelos
Mesmo puxada, não tiro as mãos do meu alvo, já rígido
Recebo deliciosos tapas na cara
Seguido de ofensas, que me excitam mais e mais
Lasciva, me toco na frentes de Seus olhos
Provoco- O, lambendo os dedo com sabor de luxúria
Sentindo o gosto da puta Dele
Imploro pelo Seu néctar
E na loucura da noite
Os movimentos de minhas macias mãos de menina
Não se distinguem dos de minha boca
E no momento do clímax
Me lambuzo
Apenas pelo prazer de sentir lentamente
O gostinho doce do Dono na boca
Sou cadela, escrava e vadia do Sr MFD
E tudo que faço, debaixo do Seu olhar
terá muito mais prazer....................

MFD_[margoth]

Nenhum comentário: