Pernas para o ar

Como dizia Rita Lee:
"- Me vira de ponta cabeças
- Me faz de gato e sapato
- Me deixa de 4 no ato
- Me enche de amor, de amooor"
E é bem assim que eu gosto, adoro esse fazer de gato e sapato, meio no estilo "judia que eu gamo"...rs...rs...rs
Uma pitadinha de humilhação (coisa que há tempos atrás, eu odiava), um toque de tortura psicológica e testes gostosos, amo demais
Me deixa de 4 no ato, ai nossa, nem preciso falar sobre isso, ? Ô coisa boa
Livre para inúmeras brincadeirinhas, ritimar a penetração com puxadas de cabelos, apoias pelos ombros para investidas deliciosamente mais fundas
Aquela brincadeira que enlouquece, que eu comparo como se fosse um "uni duni tê dos buracos" que só alivia, na parte do "escolhido foi.....você"...rs...rs
Me encher de amor, ah delicia, carinho, uso, carinho, uso, carinho, castigo (se eu merecer), uso e carinho
E a parte principal:
Virar de ponta cabeças
Tudo começou em uma amarração que seria para masoca
Amarração para masoquista? Seria possível??
E lá vamos nós
Pela virilha, ai Deus, o que me esperava
O eixo principal a virilha, não sei se conseguiria, mais após presa, abaixei um pouco para ver como seria
Horrível, apenas isso, meu peso todo encima da virilha, parecia que rasgaria minha carne e atravessaria meus ossos
Cordas ajustadas, eu solta, imersa em dor, até que sou virada de ponta cabeças
Ai que alivio, uma sensação deliciosa, as cordas prendendo e pressionando minha bunda, é muito tesão, muito prazeiroso
A sensação do tronco livre é deliciosa, os cabelos caindo na cara, ai nossa, me apaixonei
Em qualquer lugar, a mesma coisa sempre, eu amoooooo, não quero mais voltar
O Dono quem cuida de mim, vê o tempo certo para eu ficar naquela posição, mesmo eu gostando muito, mesmo meu sexo latejando e sentindo mil sensações juntas
Ele sabe a hora certa de parar, e o cuidado que se deve ter, voltando devagarinho, até ficar reta, para depois colocar de volta o corpo com a cabeça para cima
Em casa, é mais gostoso, muito mais
Ele brinca com meu sexo, me toca, me fotografa, fica olhando Sua arte em mim e deslumbrando o prazer que cadelinha margoth esta sentindo
Me balança puxando minhas tetas, dá tapinhas na bunda, que está bem ao alcance das Suas mãos
Amarra fazendo um nó no coccix, que quando me mexia, ai que delícia, bom demais
Vontade de mais ..............................e mais

MFD_[margoth] Deliciosamente de pernas para o ar

Nenhum comentário: