Suspensão pés


Diversas formas de amarrações me dão prazer, pendurar então...rs...rs nem se fale

De forma segura sempre..............

O tesão louco de me perder nos braços e nas cordas do Dono, e ver, sentir e seguir com os olhos Sua expressão, isso quando os meus estão abertos

E ver e babar, como todos os nós ficam iguais, sincronicamente desenhando meu corpo

Dessa vez, meus pés, eles eram os coadjuvantes do meu prazer, cada um para um lado, brincadeira, loucura, doidera, tesão, subspace, cada um para um lado, o Dono mudava-os de posição, eu, louca, com tesão, desejo, me embriagava naquela sensação


Primeiramente joelho e 1 pé, depois os 2 pés

Ele ria da forma que me perdia de delírio, e eu tinha cada vez mais prazer em vê-Lo feliz

O que mais me cativa no shibari e nas praticas adjacentes, é a simetria dos nós, da pressão, o prazer que ela proporciona

Bondage, amarrar só por amarrar, não é minha tara mais intensa, apesar da imobilização muito me excitar, imobilizações diferentes....
Ver o desenho no meu corpo, como se fosse uma tela mesmo, ver cada enlace da corda, alinhada com o enlace anterior, eu piro, e piro mais ainda em ver depois que não foi apenas tesão e prazer, gozo mental e físico, mais que foi arte, a pura arte do Shibari, a pura arte das cordas


Apenas, joelhos e pé, depois meus dois pés e busto, braços livre, voava solta feito passarinho

Era ali, o presente do Dono a um amigo, no Seu aniversário

Cada Dominador daria de presente uma cena, e a o Dono para Ele foi essa, Sua cadela margoth, levitando, pelos pezinhos....rs....rs

Flexibilidade? Achava que não tinha, mais vi que tinha, e tenho, e muita por sinal..

Foi uma ótima noite, prazer que me tece, que me agrada, prazer na servidão


Foi bom, e cada vez é melhor e melhor













M F D_[margoth]



Nenhum comentário: