Mumificação


Como sempre, o fator inesperado trás consigo coisas novas
Ja senti na pele o que é ser envolta em filme plástico, como um pedaço de carne a ser congelada
Agora, eu quietinha, surge novamente algo do gênero: ataduras de tecido
O Dono sabe bem que tenho pavor, a me tapar o rosto, a me privar da liberdade do meu rostinho
Mandou eu tirar a roupa, num frio que reinava drasticamente
Eu fiz, tremia, começou a envolver meus pés, subindo com as faixas, lembrava eu do mês que torci o pé e enfaixei, apenas a diferença que era deliciosamente com mais força e que a cada enrolar, o resto do corpo do Dono tocava meu corpo, me arrepiando mais ainda
A força , fazia juntar minhas canelas, que me fazia perder o equilibrio e me perder nos meus movimentos, coisa que o Dono adora ver, eu perdidinha em Seu olhar sádico
E ai de mim se caísse, estava doidinha pra cair em cima Dele, isso sim, mais não me atreveria
Parecia a corrida de saco, bem viva ainda na minha mente, na minha infância
Quanto mais concentração fazia, mais perdia o equilíbrio
E o Dono fazia piadinhas e brincadeiras, sobre a mumiazinha, que era eu...rs...rs
Os braços imobilizados para trás, bem presos, e o tormento de começar a cobrir minha cara
Na primeira arfada de ar, veio fiapo da faixa dentro da minha boca, caindo eu em desespero


Era uma mumia escrita, o não poder mexer os braços e os musculos se reterem, me desesperavam, ao mesmo tempo me causando uma excitação extrema

O Dono ao me tocar percebia como aquilo me estimulava

Foi um momento maravilhoso, andando pulando, passeando pela casa, nas pontinhas dos pés, com o sexo pulando de tesão e umidade
E para completar um lindo e delicioso shibari de duas cores, para ficar bem mais apertadinha e bem mais excitada
Foi uma delícia

A próxima agora, será........................bandagem gessada....rsrsrsrsrsrrs


MFD_[margoth]

Um comentário: