Surpresa nos 6 meses de coleira


O final de semana prometia Ja era programado algo especial, mais não penser ser tão especial assim
Talvez por ambos, tanto eu como o Dono sermos pessoas discretas, e bem tranquilas
Não pensei ser comemorado entre amigos e entre pessoas que passaram a saber o que vivemos e como vivemos
Era uma noite meio friazinha, havia pedido ao Dono não esquecer um casaco, já que o ventinho gelado tendia a aumentar
Tinha no semblante a seriedade, o sadismo e o mistério, tudo que adoro em fita-Lo por longas horas a fio
Mais adoro também quando tiro longos risos e outras faces de Seu mágico jeito de ser Paramos na porta do clube, colocou delicadamente a coleira em meu pescoço, encostando o peito em mim, passando uma energia boa, me virou, ajeitou centralizando-a, e pegou na minha mão, até a chegada ao portão
Subimos as escadas, tudo decorado, era baile de máscaras, entramos
Cumprimentamos os amigos, conhecidos, matamos a saudade
Descemos à Masmorra, uma linda cena, da Sra Mikaela e Seu menino, muito emocionante e lindo, eu e todos submissos presentes, novamente nos emocionamos
Eu quentinha nos braços do Dono, vendo aquele lindo ritual
Subimos, encontramos duas amigas antigas, naara e annye,conversamos, demos risada, eu servia a cerveja do Dono,tomei um pouco de espuma...rs...rs
E matamos a saudade, fazia uns 5 meses que não as via pessoalmente Eu fiquei na minha caipirinha de limão, que amo
Estava tranquila, conversando, o Dono entre os amigos Dons e Dommes, o clima de paz e amizade reinava
Até o momento que parei de conversar,o Dono mandou eu tirar minha coleira e dar a Ele,eu obedeci, mais com aquele olhinho de tristeza
Depois fui ao Seu encontro, já que me chamara na Masmorra, cheguei e como Ele havia ordenado, fiquei quietinha lá no X, atá chegada de algum familiar, Sr WZ, que me dissera que o Dono pediu para me deixar quietinha lá no X, com cuidado prendeu meus pulsos,com respeito e preocupação e se afastou
Fiquei sozinha lá, presa, quietinha, por um tempo, começava a ficar pensativa, ansiosa por ouvir a voz do Dono
A pressão psicológica mexia bastante comigo
Pensativa no motivo de eu estar ali,seria algum castigo?, mil coisas na mente, pensava se falhara em alguma coisa, se errei ou me posicionei em algum segundo de forma errada
Na minha mente nada me desaprovava e isso era o que mais me instigava
Derrepente sinto o perfume do Dono,Sua respiração no meu pescoço, uma delícia, sussurrou palavras em meu ouvido, me desprendeu do X, me virou de frente a Ele
Ajoelhei com carinho aos Seus pés, beijei Suas mãos de forma serena, e me levantei
Pegou as cordas, antes de me amarrar, beijou minha boca, com desejo e ternura
Fez um lindo shibari em meu corpo, nós estratégicos em lugares deliciosamente estimulantes Minha respiração começara a acelerar;a cada transpassar de cordas, que propositalmente puxava demoradamente, acariciando cada zona sensivel do meu corpo
A cada puxada de nó, percebiamos todos, os músculos se contraírem,em uma intensidade de prazer,uma intensidade de carinho e sintonia
Ele sadicamente percorria Suas mãos, as cordas e Seu olhar sob meu corpo, percebendo e monitorando cada reação minha a todas Suas ações, um olhar de prazer, de resultado ao que fazia e decorava meu corpo
Numa última e mais forte puxada, Ele,atrás de mim, encostando o corpo no meu, respirando em meu pescoço, esquivava a pelve para frente, era a hora que puxava com tesão e gosto meu corpo amarrado
Nessa hora,relaxara de forma gostosa, de forma violenta e imediata, um misto de prazer físico e mental, lagrimas percorreram minha face, já ruborizada
Eu voltei a mim, quando ouvi Sua voz ecoar no ambiente antes silencioso, se apresentava, e me apresentava como Sua menina
E que estava ali, numa forma de comemorarmos os meus 6 meses de coleira, ai que me emocionei mesmo, não esperava nada assim
Ouvir da Sua boca, que desde que nos conhecemos, e que me tornei Dele, há um ano aproximadamente, honrei Seu nome, cuidei, e mereci usar Seu nome em meu pescoço
Que sou uma boa submissa, que caminhei como iniciante,aprendiz, submissa e que daquele dia em diante, alem de tudo isso, Sua escrava
Que cuido bem, que zelo e que passamos por muitas dificuldades, que sim, comi o pão que o Diabo amassou, mais que hoje recebo da vida a retribuição a essa força tamanhã que plantei dentro de mim
Recebo da vida, a paz ao Seus pés, completamente Dele, fazendo feliz
Permitiu a mim algumas palavras, onde eu disse: "Apenas agradecer a todos, a vida, por ter cruzado nossos caminhos, e que admiro antes do Dom,Dono, o Homem atrás Deles, e que antes de me fazer melhor submissa e mulher, me faz melhor alma, pois cada aprendizado, levarei comigo para sempre, são aprendizados de vida, eternos.Me faz uma melhor alma, me aceitando cada vez mais, superando e corrigindo defeitos e exaltando minhas qualidades"
Convidou um casal lindo que esteve conosco em toda nossa tragetória, Sr WZ e princesa Pediu ao Sr WZ finalizar a amarração, Ele fez uma imobilização de pernas, ai que fiquei mesmo imóvel, diante de tantos olhares
O Dono explicara que o shibari significara a entrega incondicional a troca, para mim, significa segurança, a forma que Ele me toma, a prazer de estar envolvida em Sua dominação
Colocou denovo minha coleira, me tirando lagrimas
Encostou em um cavalete e ordenou que ficasse em Seus pés
"E agora??" Pensei comigo
O corpo agiu, de uma forma que não sei, me movi ate os pés Dele, pisando na pontinha dos pés, pois o resto todo estava imovel,ao cair, continuei lentamente ao me mover, dei umas tombadas, voltei, ate chegar finalmente naqueles pés que tanto amo me curvar
Certa que ia beija-los, depois de tanto suor, o Dono vai para tras, para o lado, me pula, e eu atrás daqueles lindos pés
Finalmente permitiu que ficasse curvada, que roçasse o rosto em Suas pernas e pés
Me ergueu, pelas amarração que decorava meu corpo, estimulando meu corpo, apertando meu sexo, cada nó feito
Permitiu que tirasse o nó das pernas, ficara apenas com a amarração que Ele fez, pediu para buscar 2 cervejas para Ele e o Sr WZ, fui eu subir as escadas da Masmorra, abrir e fechar a porta estando amarrada com as mãos para trás, pedir 2 cervejas, 2 tulipas geladas, e descer com aqueles dois copos denovo ao Seu encontro
Nessas horas penso que o desejo de servir, de agradar e obedecer, supera tudo, é uma força inacreditável, uma força sem limites, um poder sem dimensão
Ouvi que a menina Dele, O orgulhava,por tudo e cada dia mais
Ficamos os 4, princesa, eu, Sr WZ e o Dono, conversando e colocando a conversa em dia
Foi uma noite linda, mágica e muito especial para mim
Foi a confirmação da minha entrega e do Seu dominio, além do aniversário de 6 meses de coleira Algo que ficará em mim, sempre
E todos convidados para daqui 6 meses,novamente presenciar algo verdadeiro, como nossa sincronia, meu cuidado e zelo, assim como o Dele para comigo
Mais que uma surpresa..................

M F D_[margoth]

Nenhum comentário: