Ansiedade e novas experiências


Talvez a curiosidade ou essa súbita vontade de novos prazeres, que a submissão e a entrega mais e mais intensa a cada dia propicia, nos faz ter aquela interrogação na mente
“O que será que me espera hoje?”, "O que Ele me fará?", "A que me submeterá?", “Qual limite hoje superarei?”.
Bem parecido com aquele friozinho na barriga quando passamos em alta velocidade de carro por uma ponte alta, e na descida, sentimos uma casquinha gostosa, inesperada, ou quando numa montanha russa, ou esses elevadores de parques de diversão
Acho que é desejado isso, a curiosidade, a interrogação, o brilho nos olhos, e assim que fico nos dias antes de ver o Dono, pensando o que será e como passarão aquelas hora
Se for diferente, se serão mais intensos os momentos, mais fortes, mais limites, e mil outras coisas
A sede aumenta, quanto mais tenho, mais quero, quanto mais limites que ficam para trás, mais vontades e desejos súbitos, que me afloram a carne e a mente
Foi assim, com as cordas, com a mão no pescoço, com as agulhas, com o filme plástico, chuva, como objetinho do Dono, e muitas outras coisas
Mais vontade ainda aflorou, mais desejo, tesão, gula
Acho que há seis meses atrás, mesmo já achando que estava inteiramente ciente de mim mesma, digo hoje que sou “uma metamorfose ambulante”, cada dia descobrindo faces novas dentro da sub que se aceitou e permitiu ser tomada e guiada
Lados exibicionistas, lados lascivos demais, lados que desejam provar e provar
Para depois dizer, gosto ou não gosto
Acho que por isso não pensei nem coloquei limite algum, ao confiar, estava ciente que não haveria limites, numa condução feita com seriedade e sensatez.
Fotos que olho e apenas me excitavam, hoje despertam minha curiosidade, e principalmente estimulam e aguçam minha criatividade, desejos inéditos, inusitados e vontades
Se for uma boa menina, boa cadelinha, boa escrava, serei merecedora dos meus desejos


M F D_[margoth]

Nenhum comentário: