Final de semana na natureza

Calor, o tempo favorecia e deixava a noite de Sábado com gostinho de quero mais

Uma madrugada deliciosa, acordando de manhã com um “Cadela, pega um biquíni, bronzeador, óculos de sol, que o Dono vai te levar para passear”, algo mais ou menos assim

Passado um segundos “Já pegou?” ....rs....rs

Peguei tudo rapidinho, vesti o biquíni, uma saia, chinelinho havaiana, óculos de Sol, e estava linda e maravilhosa, pronta para a interrogação de onde iríamos

Foi o caminho todo diversão, com direito a foto, fazendo pose....rsrsrsrs

O Dono sabe que amo natureza, praia, campo, amo fugir da selva de pedra

A manhã de Domingo, com ventinho no rosto, a cadelinha com o focinho no vento, na janela do carro, quase adormecendo as orelhas

O mistério tomava conta de mim, me excitava, me deixava doida, e o Dono sorri sarcasticamente ao dizer "Espera, depois saberá"

Achei que fosse à praia, coisa que curto muito, Sol, caipirinha e mar

Corri no mato, com direito a mordidas de insetos, tomei chuva, sentei espalhada nos pés do Dono, servi o vinho que Ele gosta

Literalmente uma cadela com o rabinho abanando quando o Dono leva para passear...rs...rs


O rabo balancei sim, mais essa é outra história...hehehe

O dia foi do jeito que gosto; Sol, paz, tranquilidade, um pouco de sono ainda, cordas do Dono, mato, cheiro de chuva, natureza, sabor do campo

Ser amarrada e querer coçar uma mordida de pernilongo, que angustia, mais que vinha em contrapartida das Suas cordas, tocando e apertando meu corpo, meu sexo, me controlei para não gemer e ficar muito ofegante na frente de pessoas novas para mim

Foi uma tortura deliciosa

Até farei um post, dessa delicia de ter que se controlar diante dos outros, me dá um Sr tesão, uma loucura, uma vontade de gritar...rs...rs vai saber.....

Provei novos gostos, sabores sem iguais, que acariciavam minhas papilas e agradavam meu olfato, cheiro de todos os tipos de planta, de frutas, de terra batida, de comida quentinha misturada ao cheiro Dele, que de vez em quando ia pertinho para dizer algo em Seu ouvido, para esfregar o nariz discretamente, ou apenas dar um beijinho carinhoso

A subzinha, pegou o bronzeador errado, fator 30, como iria me queimar??? dai desisti do Sol, fora que como não sabia onde iria e quem estaria presente, coloquei um biquini mais comportado, não um menorzinho, mais fininho de ficar aquela marquinhado gostosa, do jeito que eu o Dono gostamos

Um lugar lindo, perfeito e abençoado, me hipnotizou aquele ambiente

Foi um final de semana que ficou marcado, ansiosa por repetir a dose

A cadela não sossegou o rabo quieto...rs...rs,

mais do lado do Dono tudo fica mais gostoso

M F D_[mαrgoth] ♥ Sua perfeita ♥


Nenhum comentário: