Decoração, arte e uso....



O Dono me mostrando que o que eu considerava limite,
Em Sua mãos se tornam apenas pensamentos
Não seria diferente naquela tarde de Domingo
É delicioso esse alerta, essa ansiedade, esse esperar, que a qualquer momento pode acontecer algo a você, algo bom, que lhe dará prazer, que lhe surpreenderá, que lhe excitará, e despertará mil novas sensações
A subzinha estava tranquila, nos pés do Dono, uma paz tomava conta, linda e serena
Ainda não sei que sensação de paz que me toma quando nos Seus pés, eu adoro, talvez por ser o lugar que Ele me deu, dessa forma é um carinho, uma importância para mim
No comando de "levante", um frio na barriga, percorrendo o corpo, se intensificando no púbis, salivação na boca, respiração começando a acelerar
O brilho do sadismo, no olho, na boca aquela visão de "que vou fazer com meu brinquedinho", que faz meu sexo pulsar, adoro o inusitado, o inesperado, e o derrepente
Levantei, me levou guiando até a mala onde guarda acessórios, cordas e outras coisinhas
"Abra", e eu abri, e fiquei quietinha enquanto, lavava Suas mãos
Estava sem nada, como vim ao mundo, como gosto e fico bastante tempo
Passou um algodão em meus seios, uma sensação de gelado, refrescante, gostoso, era álcool, eu ainda não entendendo nada...rs...rs
Tenho novas vontades, o Dono sabe, mais não tinha pensando, apenas expressado
Colocou uma luva de látex, passou mais um algodãozinho no meus seios, e olhou para mim, com aquele olhar que estremece de ansiedade, curiosidade e prazer
Mandou eu meter a mão na mala e puxar um saco, ao puxar vi as agulhas, e um sorriso em Seu semblante
Como ordenado, fui pegando uma por uma pela capinha dela, e Ele puxava , ficou me olhando, olhando minha reação, eu estava empolgada, extasiada, foi colocando devagar, senti uma cosquinha, um calorzinho localizado, foi colocando uma a uma, entre a auréola e o resto do seio
Uma sensação gostosa, um misto de prazer, medo não tive, pois apenas Seu olhar me faz relaxar, soltar, e se ainda regado ao Seu sorriso, não exite medo dentro dessa relação, a entrega se intensifica, fica maior, mais rica e nobre
Quando pensava em agulhas, pensava em dor, dor de quando vou tirar sangue ou algo assim, mais mordi a língua...rs..rs, foi uma dor gostosa, bastante excitante e quente
Uns gemidos calados, que explodiriam mais no final da noite, os bicos já eriçados
Começou a ficar quentinho e decorado, estava lindo, e estava gostando bastante, foram os 2, ficaram perfeitos, com o adorno do Dono
Para completar hummmmmmmm shibari de tetas, deixa o seio modelado, a corda vai envolvendo os seios, o tocar das mãos fortes do Dono, vendo se está do jeito que Ele deseja, já estava pirando, foi gostoso demais, dai a subzinha ia sair na rua com o seio decorado....rs....rs
Tenho sorte do meu seio ser empinadinho, mais mesmo assim as agulhas apareciam, as cordas nem tanto, por serem de menor espessura das usadas em outras amarrações de shibari
Dai não pude me exibir na rua, a cadelinha não pôde ser levada para passear com o Dono com as tetas decoradas...rs...rs...rs
Ficamos uns 20 min, eu me divertindo, tendo prazer, a respiração ofegante, Ele olhando de varios ângulos, vendo o que faltava na obra final Dele
E veio com um prendedor, colocou no bico dos meus seios.....arrepiou todos os pelos do meu corpo
E finalmente assinou Sua obra de arte, escreveu Seu nome em meu corpo, e registrou Sua linda pintura e depois, uso da peça (coisa que nem gosto, ....heheheh)
Sensação de calor, de carinho do Dono, os seios deliciosamente sensíveis ao Seu toque, e noite regada de muito uso
Uma noite especial , mais um uso diferente para Sua cadela Perfeita
Gostinho de quero mais...........







Nenhum comentário: