A origem do título



Bom, a pedidos, ai vai:

Dia 15 de dezembro de 2007, um delicioso ambiente, regado de risos, de amigos próximos e queridos, em uma agradável tarde.
Pessoas que tenho carinho, Alba, Rainha Halustriel, o Dono, Paola, subslave, nina entre outros.
Nunca havia feito nada explicito antes (se bem que era algo que me estimulava muito)
E naquela tarde tudo mudaria.
Num instante Ele me pega pelos cabelos (tudo de bom), me pressiona sobre a parede, passando os dedos sobre meus lábios e ainda segurando em mim pelo pescoço, me beijou de forma intensa.
Mandou ficar encostada, e eu curiosa fiquei.
Pegou um saco de gelo de 5 quilos e começou a passar pelas minhas coxas e pernas.
Um misto de frio e calor, delicioso, regado ao olhar de sadismo explicito e presente.
Pegou um punhado de gelo nas mãos e foi alisando vagarosamente, do joelho para cima, o gelo derretia na minha pele quente, encharcando o chão, e molhando a fina saia vermelha que usava.
No começo o rubor tomou minha face, todos voltados aquele espaço que até então estava sendo destinado a algumas cenas.
Foi passageiro, seguir o olhar do Dono, seu sorriso de que algo ocorreria, que me excita ao extremo.
Essas surpresas me enlouquecem, é um misto de prazer e espera no inesperado, é bom demais.
Se desejava me tocar, me exibir (coisa que estava amando), eu as vezes me afastava da parede, e era de forma bem gostosa (com força e firmeza) coloca no meu lugar.
Vi minha respiração aumentar, acelerar na frente de todos, isso já não importava, apenas acompanhava a sincronia dos movimentos e a sensação que provocava em mim.
Fui privada do prazer final, Seu olhar risonho e sádico era muito mais gostoso que um gozo em público.
A cada vez que pegava em meus cabelos, me contorcia (desejando sentir a força de Sua mão quase arrancando meus cabelos, queria ser puxada por eles, arrastada pelos cabelos, com intensidade) como tenho os cabelos longos, dá para brincar bastante.
Me colocou de 4, colocou o saco de gelos em minhas costas, e foi andando, e olhando para segui-lo, eu ansiosa, com o lombo gelado e pensando que todos estavam vendo minha bunda bronzeada, senti um prazer como nunca antes, estar vulnerável, e saber que podia estar nua lá, estaria livre pois estava sendo conduzida e sendo objeto do Dono, e amo por sinal ser uma prenda da brincadeira e do sadismo Dele.
Avisou em bom tom, não deixar cair as pedras de gelo, nenhuma, se não as pegaria com a boca.
Achei que era brincadeira, sei lá, saiu um risinho de dentro de mim, o saco mexeu, caíram um punhado de pedras, que se dispersaram pelo chão.
Me guiou pela cabeça, como se ensinando como queria que pegasse as pedras, eu não sabia se mordia com os dentes, se empurrava com a pontinha da língua, mais sei que me excitava aquela situação toda.
Ele estendeu a mão, esperando as pedras, me fez pegar uma a uma com a boca e levar cada uma a Sua mão, e voltar para pegar as outras, até não sobrar nenhuma ao chão.
Entre um escorregão e outro, que divertia os que assistiam, consegui pegar todas.
Me ergueu, e entendi o que era aquilo, não eram as pedras, o andar ou as ordem, era mais um limite superado, a vergonhosa menina, que pensava odiar exposição, sabia agora que o exibir provocava deliciosas e inebriantes sensações.
Estava molhada dos pés a cabeça, recebi o abraço do Dono carinhosamente, que beijou minha testa e me disse: “Você foi perfeita, você é perfeita” e daí ficou
MFD_[margoth] Sua perfeita!!!!
Acho que nem por esse motivo, por esse capítulo, mais pelas atitudes, respeito, cuidado e zelo nesses 11 meses juntos.
Pela minha postura submissa, que Ele admira e adora
Cabe apenas a Ele dizer o que acha ou não da minha forma de servir
Já que Ele é o Dono, e já que a D/s é Sr MFD e margoth, mais ninguém


O nome Ele deu, apenas isso que interessa, o resto, é resto.




M F D_[margoth] ♥ Sua perfeita♥ !!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: