Entre amigos

Uma bela tarde de sábado, ia ao encontro do Dono, que me esperava para irmos a um aniversario, No Clube Dominna, eu em dúvida da roupa que Ele gostaria que eu usasse, então nada melhor do que ver para opinar
Sempre linda e radiante para estar ao Seu lado
Calça de microfibra preta, blusa branca de um só ombro, cinto largo na cintura, e scarpin ambos preto envernizados
Um belo rabo de cavalo valorizava meu colo e rosto e destacava o uso da coleira nova toda em metal, com letras MFD em veludo e strass
Nos perdemos no tempo, já era, quase meia noite, e eu ali, deliciosamente aos Seus pés
Se sentou na cama e eu carinhosamente alisei Seus pés, do tornozelo até a pontinha dos dedos, beijei com ternura (não queria mais parar..rs...rs), calcei-lhe as meias e o tênis, ajustando a calça sobre os mesmos.
E a parte que mais amo, quando Ele olha lá de cima para mim, de joelhos olhando para Ele, e solta um lindo sorriso, e me acelera....rs...rs
A satisfação em Seu semblante, me toca, me sacia e me acaricia
A noite foi super agradável, estávamos entre amigos e a paz reinava
Sr WZ, a princesa, azi e Máster Len, mayrika (matamos a saudade...rs..rs), Sr K RocK, biazinha, tâmara, Máster Gladius, e a fofinha lafemme, que fez as subzinhas todas chorarem (inclusive eu...rs...rs) na linda cena de encoleiramento
Comemos bolo, delicioso por sinal, servi o Dono, levando pedaços sutis de bolo até Sua boca, e passando delicadamente o guardanapo em Seus lábios, queria é limpar com lambidelas (bem coisa de cadelinha mesmo, mais me contive, o fim de semana estava apenas começando)

Como é bom estar entre pessoas amigas, um bom bate papo, conversa, as horas voam, umas cenas lindas e deliciosas, nos estimulam

Dai, só depois para ,matar toda a vontade...rs....rs

Isso é que é bom

O Dono conversa com os amigos Dons, acho que falam praticas, e coisas novas, pois os olhos sadicamente brilham, ou de desejo ou de puro sadismo em provar nas Suas peças

Via-se, de vez em quando, Eles olhando para Suas propriedades

Mil ideias na mente

Mil ideias na cabeça submissa

M F D_[mαrgoth] ♥ Sua perfeita ♥

Nenhum comentário: