Registros


Desejar na posteridade lembrar as coisas que mais nos agradaram

Não sei se certo ou errado, mais sou uma pessoa que registra tudo, desde as coisas boas, até as ruins; amo fotos, escrever, registrar

Dos momentos e das pessoas que me foram e são especiais, tenho as fotos

Gosto de tomar a iniciativa quando possível, para o registro, ser da forma que mais me agrada

Afinal, se não fosse especial, não teria eu, perdido meu tempo a tirar aquela foto, mesmo eu que amo fotos...rs..rs , nem imagino então aqueles que não gostam ou

Se não valesse a pena não teria escrito aquelas palavras

Não ficaram, nem ficarão sem meu desejo de reviver mil vezes ao olhar aquele registro, aquilo que me é único, aquilo que é importante para mim

As coisas que são realmente valiosas, desejamos lembrar

Acho que não tem nada como uma foto, para nos levar até aquele momento vivido, dá ate para sentir o sabor, o cheiro, lembrar de todas as cores, reviver os sentimentos

Isso vale também para os sentimentos ruins, quando estamos em uma foto ou em uma frase poema

Mais se a situação registrada, mais o sentimento vivido foi ruim, ele também é relembrado

Podem ou não lagrimas rolar, podem ou não palavras faltarem, pois ocorreu, apenas ocorreu

As lembranças da pintura do Dono no meu corpo, a coleira SM, um símbolo especial que uso no dia a dia, (carregando todo dia o Dono de mim no meu pescoço, num lindo adorno), fotos com os colegas do meio

Escrevo as coisas que me são importantes, as coisas que tenho em mente, as metas, os desejos, as conquistas, os medos e os sentimentos

Hoje me expresso melhor que ontem e amanhã melhor que hoje

Pena que nem todos entendem a magia e a magnitude de uma foto, ainda mais se unida a lindas palavras , uma bela frase, numa legenda

Ai a foto não é mais foto, é a importância de algo que temos e tivemos

No meu álbum do orkut, tenho fotos, que me são importantes, mesmo que não foi tirada por ninguém especial, nem sou eu o alvo dela, mais expressa muito do que sinto, senti, vivo e vivi, o meu toque foi meu sentimentos colocados ricamente nas legendas

A minha lente, a dos meus amigos, parentes, e queridos, me fazem especial, um olhar tímido, mais minha marca registrada, gravado para sempre, eles sabem disso

É bom sentir o flash, ou a ponta da caneta voltada para nós, nos sentimos especiais

Ganhei um poema de uma amiga sub, que tenho carinho, que desejo o felicidade mais do que apenas como uma amiga, ela é uma poetisa, usa as letras de forma única, me presenteou com lindas frases, marcando-me

Nunca havia ganhado um poema, uma frase, para dizer "foi escrito para mim", e hoje digo que o que ela escreveu é rico demais para mim , ela pensou em mim ao escrever

Ela tomou a iniciativa de me desenhar naqueles versos

Foi e é especial para mim, assim também me senti

Aquele poema, aquele momento se eternizou

Eternizar aqueles que nos são caros, é quando estamos com eles, ao rever um registro feito com carinho

Continuarei a escrever, a registrar a expressar de todas as formas

Aqueles que tenho carinho e me são caros, e aos que eu sou cara..........




M F D_[margoth] Sua perfeita!!!!!!!


Nenhum comentário: