A importacia de saber o quanto somos desejadas e queridas..........



Sou uma mulher sensivel mesmo, sempre fui, acho que sempre serei, é algo meu
Eu, mulher e sub nunca chorei sem motivo, a toa, por posse ou manha, ja chorei por muitos motivos
Já chorei por não saber o meu lugar
A importancia da minha submissão para o Sr de mim
E hoje sei, o quanto sou importante, querida e desejada, o quanto foi passado por cima de tudo e todos, por mim, para servi-Lo e ser Dele

Ele sabe o quanto amo tirar longos e deliciosos risos (sadicos, mais que arrepiam os pelos da subzinha),
Quando aqueles lindos dentes afilados e brilhantes tocam meus olhos, da uma cosquinha por dentro, fora as cosquinhas por fora......eu adoro...rs..rs Ele sadicamente também
Cada pessoa é única, e isso também vale para mim, sou Sua menina, Sua prenda, Seu objeto, e Sua submissa, que cuida carinhosamente e zela com devoção
Sou feliz pois nos Seus pés, me dá paz, cuidar Dele e me submeter me faz mais que uma submissa, me faz uma serva completa
No lugar que Ele me colocou, que Ele reservou a mim, merecidamente, meu lugar, de cadela, submissa, serva e o que mais quiser...rs...rs
O alegro com minha juventude, com meu vigor, meu carinho, ternura, com meus "hormônios", com minha carne, meu sorriso encantador e minhas carinhas,
Felicidade de ouvir, que sou Dele, pois meu jeito, minha forma de ser, meus valores, minha servidão e meu jeito de mulher, me fez ser Dele, pois tudo isso que esta em mim, pertence somente a Ele, Dono e Sr de mim
Sou realizada e feliz,pois sei que Ele me deseja aos Seus pés, Ele sabe que é o meu lugar, da qual sempre permaneci e da qual nunca sairei (apenas o dia que Ele não mais desejar)
Feliz apenas por O fazer feliz???
Não
Sou feliz pois Ele me faz melhor, como mulher, como submissa, como alma, como fêmea lasciva, como cadela
Me faz a melhor, isso deseja de mim e assim me faz, cuidando e ensinando
E eu aprendo como aprendo com as lições da vida: olhando para cima, é onde encontro Seu olhar...................


MFD_[margoth] Sua perfeitinha...rsrsr

Nenhum comentário: