A minha linda estrada..........levando a submissão plena

A vida é formada daquela estrada, daquela propriedade que construímos tijolo a tijolo

Daquele telhado, que montamos para a chuva não gotejar em nós quando dentro da casa

Da pintura feita com nossa cor preferida, para proteger nossas paredes frágeis

Do jardim que regamos todo dia, para mantê-lo florido, e alegrar nossa jornada

Das portas e janelas, que deixam o Sol entrar, ou impedem o frio e o vento de entrar, deixando nos aquecido de forma bem gostosa

A casa, a estrada e seu sucesso, independe de status ou posse, independe de idade ou ideais

Nessa metáfora, depende apenas da dedicação, do carinho, do zelo, da entrega, do amor, da doação, do desejo de crescer, de servir

O terreno da minha casa, encontrei no momento em que venci preconceitos e tabus, ao assumir e aceitar minha essência, me aceitar como submissa, como servil, na hora que aceitei que sou feliz da forma que mais me completa "sendo guiada, não mais me pertençendo, de joelhos ao Dono e Sr de mim, que me ajudou a me encontrar, a vencer tudo"

A minha estrada, é a minha história, a minha casa, é minha vida, que tijolo a tijolo ergui

Sou feliz aos pés De um Dono que me faz perfeita, cada dia mais e mais

Pois a casa que eu construí, é uma casa novinha (nova em tempos, 9 meses), mais ela é aconchegante

Não é uma casa sofisticada, porém cheia de goteiras e rachaduras, decorrentes das chuvas, tempestades e ventos incessantes, que desgastaram e destruíram

A minha casa, é linda, é humilde, mais é deliciosamente rica de calor, de carinho, de respeito e servidão

Cada dia cuido mais dela, hoje não permito que tempestade alguma,vento algum, ou qualquer coisa que seja, a abale, a desgaste nem se encoste à pintura dela

E se em algum momento, por motivo qualquer, alguma goteira apareceu, tive Alguém muito muito especial, para me ajudar a trocar uma mera telha quebrada

Agora, cada passo em direção a servidão plena, é mais um tijolo, na estrada que construo, e que é minha, pois eu estou construindo

Pois apenas ela, me leva onde ninguém mais chegou.........

M F D_[margoth] Sua perfeita!!!!! Pois o Sr me faz assim..............


Nenhum comentário: