Verbo cuidar


O que vem a ser cuidar?
Preocupar, manter, zelar, interessar-se, suprir, atender, incumbir, desvelar, precaver, atentar......

E assim vai....

lendo alguns perfil no orkut, pensando aqui o que vem a ser o cuidar de um Dom para peça e o que vem a ser o cuidar da cadela ao Dono de si???

Lê-se muito quem usa cuida, cuidado daqui e cuidado de la

Acho que o cuidado extravasa o físico, e extravasa o mental também
É uma junção de ambos
Vejo muitos Dominadores dizerem que não se colocam no lugar de sub, eu discordo, apenas aumenta o domínio e a amplitude da relação

Me coloco no lugar da minha cachorra, ao pensar que está desde manhã sem água, ou esta com a patinha machucada ou nervosa por causa dos fogos na tarde do Domingo

Ela me diz que sente tudo isso?, não, ela não fala, apenas late e me olha com cara de pidona
A sub também, não cabe a ela dizer como a supri-la, como completa-la, ela anseia, a ter o olhar do Dono sobre Ela, isso quando o Dono despende o tempo a olha-la

Isso a faz feliz

Muitos acham que o comando é desnecessário, erroneamente não entendem que é tudo que mais nos realiza como sub, é atender aos comandos Daquele a qual nos enche de prazer servir
Conversando com uma amiga esses dias, na minha vida baunilha, o motivo de ter um bichinho de estimação; cheguei a conclusão que sou suspeita, amo bichinhos, a nobreza deles, a doçura, a forma que me faz bem
Gosto de cuidar, ensinar e ver como cresceu, como me apeguei e como me ajuda, me da beijos e lambidas (ela tenta pelo menos...rs..rs)

Como me olha com jeitinho de cachorrinha sem Dono, quando quer coisinha gostosa (chamo assim esses bifinhos, ossinhos, essas guloseimas de cachorro), ou quando quer qualquer outra coisa, conquistou meu carinho, com a forma de ser animal
Acho que para os Dominadores deve ser a mesma coisa, ter um carinho, um bichinho aos Seus pés, alguém que ta sempre pronto para alegra-Lo, alguém que adora deixa-lo feliz, alguém que necessita de Sua guia, que cresce também a cada dia, que também da umas 2 ou 3 voltinhas antes de deitar..rs...rs, que adora um afago no lombo na carinha, que ta sempre atenta aonde o Dono vai, e se vai muito longe já fica atenta, que precisa de corretivos na hora certa, e dependendo da raça, precisa de um pulso mais firme, uma focinheirinha as vezes
O cuidar, cuidamos nos colocando no lugar do outro, seja animal, plantinha, seja terra, seja sub, seja Dom, seja criança, seja idoso

Cuidamos quando imaginamos a forma de zelar, suprir, atentar por aquele que decidimos cuidar

Minha cachorrinha, a peguei da rua quando pequena, ela é caipira não gosta de pet, dai a Dona cuida, dá banho, vai comprar todo mês Frontline e passar, vermifugo, ração para o pelo brilhar, guloseimas de cachorro, passeios, roupinhas da moda, bichinhos barulhentinhos,mordedores, isso me faz menos Dona? Não, adoro meu bichinho, e mesmo sendo irracional, é a mim que ela tenta derrubar quando chego em casa, é esperando a mim que ela faz plantão na porta quando demoro a chegar...rs...rs

Aos Dons que acham que sub não sente, não tem carências, não tem necessidades, não sabem a chave de um precioso tesouro
Não apenas quem usa cuida, mais quem quer usar e ter da forma mais plena; cuida
Assim como as subs que cospem o cuidar, cuidar e cuidar

Cuidar não é abrir a perna, ou empinar o bumbum para cane, para rabo de tatu, para o cinto

Cuidar é ultrapassar os limites, é decifrar os desejos e os solidificar
É saber as necessidades, e as que não souber, tentar até acertar

É se por no lugar Dele, e quando ali, tentar perceber onde falhamos, e onde podemos ser ainda melhores

Cuidar é servir, abrigar, zelar, proteger, confortar

Seja a espuma da cerveja que incomoda, seja a temperatura da agua, seja a beleza da cadela que orgulha o Dono, seja entendendo o prisma masculino, seja dando prazer físico, seja prazer mental, verbal

Cuidar é a amplitude da submissão, cuidar ultrapassa o servir

Hoje posso dizer, que cuidada pelo Dono de mim, não mais a mercê do mundo, apenas cuidando e sendo cuidada, realizada e completa

M F D_[margoth] Sua perfeita

Nenhum comentário: