Faces mascaradas.....

Deitada esses dias, o sono já fugido, abri os olhos contemplei lindas estrelas amarelas, se destacando no quarto escuro
Ao vê-las, pensei as diferentes formas do ser humano
E adaptando isso para mim, pensei como fica tudo mais claro, mais brilhante, a partir do instante em que nos aceitamos da forma que somos
E como uma constelação viva, uma reação em cadeia, diversas faces mascaradas são expostas, e o "curtir" , viver assumidamente essas faces, assim como um circulo vicioso, fazem surgir novas e ocultas faces a serem desmascaradas e vividas com plenitude
Faces que se tornam livres para serem realizadas e sentidas
O comodismo, o medo, ou receio de preconceito próprio ou do meio na qual estamos inseridos, nos faz deixar a nossa verdadeira essência escondida, num baú velho do inconsciente
No meu caso especifico, a liberdade de não mais me pertencer, a liberdade de ser de Alguém que confia em você, que sabe seu potencial, Alguém que você admira, venera, foi o ponto de partida dessas reações de viver de bem com aquilo que sempre carreguei em mim, minhas faces mais secretas e únicas
Sensações novas, descobertas, desejos, sentir o ser mulher, o objeto mulher
Como se o vento, uma brisa viesse de encontro a mim
Tendo eu 2 opções: ou me lamentar por estar despreparada, ficar brava por estar descabelada e por ter o vestido balançando com o vento, ou a outra, a que eu escolhi;
Sentir a vida em cada segundo e em cada fenomeno do ambiente que me cerca, eu escolhi sentir o vento bater na minha face, fazer cocegas nas minhas têmporas, deixar meu cabelo balançar, exalando todo seu perfume, e deixando o brilho dele, refletir ao encontro com o Sol
Um ser que vive cada centímetro da sua essência de mulher
Que não olha para baixo por medo ou vergonha, como antes, mais que olha para baixo apenas ao Dono de mim, em respeito e submissão
Ele (o Dono)tem um bom peso, para essa revolução interna e evolução, do ser, alma, mulher, submissa
Acho que o termo lapidar engloba um pouco disso tudo, desde o ensinar, ao mostrar a beleza de se assumir, se amar e viver em paz com nossa personalidade
Sem preconceitos, pois afinal, não mais nos pertencemos, então, vamos curtir, aproveitar e viver a delicia de ser guiada
Sentir o lado fêmea, o lado frágil, o lado sensível, o lado lascivo, o lado devasso, o lado cadela do Dono, o lado mais puro e servil, o lado carinhoso, o lado forte, o lado humilde, o lado desafiador, o lado carente, todos lados que temos em nos
Hoje a menina margoth apenas é, e assume o que é
Forte, feminina, determinada, encantadora, boa (isso mesmo, boa...rs...rs), respeitadora, cadela do Dono de mim, Sua peça de uso pessoal, ou o que mais Ele desejar
é sendo eu mesma, que conquisto meu espaço, meu respeito, e meu lugar
Sendo autentica, deixando minha marca, meu perfume, meu carinho, meu registro, minha patinha, a cada dia que passa, fazendo mudanças, renovando, inovando, trazendo alegria, prazer, risos, e trocas
Escrevendo a minha historia junto Aquele me me escolheu e me possui
Feliz, em continua lapidação, e sem mascaras, foram retiradas pelo Dom que

"O gozo mais pleno, é aquele que provoca deliciosos espasmos na minha mente, na minha alma e no meu coração, e que sinto ao ver o sorriso Daquele a qual estou aos pés, fazendo-O feliz com minha servidão, submissão e carinho " (M F D_[margoth])



Nenhum comentário: