Destino: nós o fazemos....

semana no meio do mato, olhando o mar, a brisa, sem pessoas, carros e estresse

Pensando até que ponto somos responsáveis pelo nosso destino

Um ano, que começara péssimo, para mim, se transformou de abril para cá

Pesquisando, buscando informações sobre algo sempre presente em mim

A baunilha buscando respaldo técnico para algo que já sentia na pratica, mesmo não praticando

Em uma comunidade, "alma submissa", (da rosa vermelha e vaquinha), olhando as apresentações, um e-mail me chamou a atenção

Adicionei no meu e-mail,e depois vi que era do hotmail, adicionei no msn baunilha (nesse época não tinha msn SM), e um belo dia, quem encontro, O próprio

Nem sabia quem eu era, dai me apresentei

Minhas duvidas, ânsias, desejos, vontades, fantasias..........e outras coisinhas mais..rs...rs

Conversando sempre, tornando-se uma rotina, me descobrindo, ganhando segurança

Depende relatava uma rotina diária, já era Dele

Adorando todas as frases, naquelas lindas letras enormes, que deslumbravam minha vista, que até hoje sendo como uma das marcas registradas

Todo o dia, cada dia mais assunto, mais entusiasmo, mais confiança, mais desejo e entrega

"ESTAVA MINHA CRIANÇA, AGORA ESTOU AQUI PARA CUIDAR E PROTEGE-LA OUVI-LA DAR-LHE OMBRO CARINHO ATENÇÃO E O QUE FOR NECESSÁRIO E POSSÍVEL"

Sobre minhas mudanças, escutar:
"METAMORFOSE MARAVILHOSA MINHA MENINA
NÃO GOSTO DE EXPOSIÇÃO E MUITO MENOS DE EXIBICIONISMO
SERÁ A MELHOR EM TUDO ACREDITE
CUIDADA TRATADA E PROTEGIDA
SERVINDO-ME, NOS DIVERTINDO, VENDO FILMES E VOCÊ A MEUS PÉS ENQUANTO JOGO"

(o que hoje amo de paixão, cuidar, zelar, estar aos pés)

Em maio me tornava Sua aprendiz, aquela dominação que eu já sentia, em mim já era Dele, agora me tornando melhor, da forma que Ele desejava

Era Mestre de mim

Entre maio a Junho, a baunilha rebeldezinha mordera o atual Dono, quando nos encontramos, eu louca, demente para sentir o peso da Sua mão na minha face, como aquele desejo de comer algo, onde come tudo possível, mais enquanto não sentir o sabor daquilo que tanto deseja, não sacia a vontade

O encontrei num shopping em São Paulo, muitas coisas vieram a tona, data marcante 10 de Junho, naquele dia, o que mais ficou em mim foi ver Sua mão em cima da mesa, com o dorso para cima, e pensar que se fosse hoje, pediria para beija-las a mão que me adestra e guia, que me faz uma sub cada vez melhor, ao Seus molde, sem nenhum vicio, lapidada da forma que bem entender

Passado uns dias, a baunilha, dava lugar a menina lully

Que não podia dizer, nem escrever, mais hoje pode dizer, que entre tudo sou "SUA pupila"

e ter ouvido do hoje Sr de mim, uma frase que nunca sairá da minha mente, que me fez dormir uma noite plena e de paz:

"ABRA-SE, DESABAFE CONVERSE COM QUEM IRÁ CUIDAR DE VOCÊ APÓS SUA ENTREGA
É UMA QUESTÃO DE TEMPO
POIS É PRECISO DE UMA ESCRAVA QUE SAIBA FAZER E CUIDAR DE MINHAS COISAS
QUERO MINHA FUTURA CADELINHA SEMPRE ABANANDO O RABINHO PRA MIM E NUNCA TRISTINHA DE CANTO
VENHA, QUERO TOMAR POSSE LOGO DO QUE É M EU
QUERO USA-LA INTEIRA ADESTRA-LA E TE DEIXAR SERVIL A MIM SUBMISSA APENAS A MIM
VOCÊ DESEJA SERVIR A MIM ?
ENTÃO VENHA!!!!!!!!!!!
SERÁ ÓTIMO VEM DE ENCONTRO AO QUE QUERO MESMO
UMA ALMA PLENAMENTE SUBMISSA E SERVIL
É E CONTINUARÁ SENDO MINHA APRENDIZ E TORNAR-SE-A MINHA ESCRAVA OU MINHA KAJIRA"

E fui, naquele momento fui, já entregue, servi-lo, mais e mais a cada dia

Servi-Lo pela primeira vez, com algum resquício de rebeldia, mais já servil e submissa

Dormir, não consegui, relaxar, a tensão tomava conta de mim

Perdida, quando sinto uma mão firme, discretamente, percorrer minhas costas, pescoço, chegando com firmeza na minha nuca já arrepiada, e os dedos entrarem em meus cabelos, de forma sutil, mais intensa

Queria mais e mais, queria ficar mais, como Sua serva, e peça de uso pessoal quando desejasse

Aprendi a forma que gosta das coisas, como deve ser feito, aprendi com intensidade e atenção, tudo que hoje se torna parte de mim, como Sua menina

Aprendi a honrar Sua atenção, Suas vontades, Sua individualidade, Sua privacidade, Sua dominação, Seu nome, Seus valores, Seus desejos

Todos, tomei para mim, e hoje são meus

Ao tom de Sua voz, e o efeito em mim, tenho muito a escrever, coisas possíveis de escrever, outras não

Destino, não sei, Determinação sim

Dele em me ter como Sua

e minha em ser Dele

Poderia ter desistido? Sim poderia, muito foi feito para isso

Mais afirmando mais e mais ser a Sua propriedade, não fui fraca, nem derrotada, fui forte, lutei, mantive sempre a postura de kajira, sempre a diplomacia, não é destino que hoje passados quase 8 meses, desde o primeiro Oi, que ainda esteja aos Seus pés, a qual desde a iniciação, nunca sai de baixo

É onde Ele deseja que eu esteja, e onde eu amo ficar, onde sou completa, e livre para ser mulher, fêmea, menina, cadela, na sua essência mais pura

Ouvi no inicio:

"RECEBA ORDENS E CUMPRA-AS COM HONRA DIGNIDADE RESPEITO CARINHO E DESEJO DE AGRADAR QUEM VOS ORDENOU E ESPERANDO SEMPRE NOVAS ORDENS PARA CUMPRIR E ORGULHAR OORDENANTE POR SUA OBEDIÊNCIA"

não entendi direito, hoje é meu lema

orgulhar cada vez mais o Sr de mim, ser mais perfeita para Ele, e com isso ser cada dia mais feliz, ansiosa por chegar 2008, sendo mais e mais "SUA Perfeita"

Tardes de Domingo, regadas a frango assado...rs...rs Algo que adoro

Que tem sabor especial para mim, eu amo........muitooooooo

Em Setembro, uma fase nova, mais confiança, entrega, mais conhecimentos e evolução

Por tudo, ganhava um nome mais forte, não nome de cadela, que é bonitinho

Um nome forte, algo mais a ver com a menina servil e submissa, orgulhando cada vez mais o Dono

A força da submissão a Ele, refletida no nome que escolheu para mim

Não mais lully, agora margoth

Sempre de joelhos

Caminhando sempre com ajuda do Sr de mim

Esses dias, reparando como apenas importa Ele, no meio de pessoas, poderia estar exposta, mais nunca, pois estava do lado do Dono de mim, e nas mãos Dele para um sadismo com gelo, na frente de todos, com a pernabamba , ao ouvir Sua voz, em obedecer Seus comandos, pegar todas pedras de gelo, como uma cadela, como Sua cadela, seu bichinho e prenda

Ver a expressão de realização, me tomava o corpo de sensações de prazer, a medida que me tocava, brincava com o que era meu corpo e hoje é o corpo Dele, explodia em sensibilidade, em tesão, tensão e ternura

Me segurando para a respiração não ficar tão ofegante, tão pulsante, mais o misto de Sua voz, olhar, sarcasmo, eu molhada de gelo, mais quente pelo sangue correndo forte, a pele quente

E ouvir depois, num abraço forte "VOCÊ É MINHA PERFEITA"

Eu disse:" sou perfeita, pois o Sr me fez assim, pois sou Sua, e desde o começo desejou que eu fosse assim para o Sr"

Tudo que faço, faço por servidão, e amor

Fazendo 2 meses, que ganhei uma linda coleira vermelha, feita por uma pessoa que respeito muito, um grande amigo do Dono, Master Lenhard

Ficou perfeita em meu pescoço, quase feita sobre medida, mais é minha somente...rs...rs

Hoje é o Dono que sempre a coloca em meu pescoço, são as letras Dele que estão lá, que honro da forma mais nobre que posso, como mulher e submissa

Amo quando a centraliza em meu pescoço, quando elogiam a sincronia das belezas, da minha face e pescoço, com a beleza das letras,e a forma da coleira

A coleira sempre tive, desde a hora que ouvi Dele que eu seria SUA Perfeita, e hoje, em busca da perfeição

Auto estima no topo, amor a mim mesma, mais bela que nunca, mais linda e radiante que nunca, afinal Sou a menina margoth

Agora também bronzeada, assim como eu o Dono também adora um bronzeado e marquinha de biquíni

Mais uma coisa em comum, alem do café, da cerveja, dos filmes, comida, partes em mim, encontram partes Dele, minha servidão com Sua dominação, minhas reações com Seu sadismo, meu zelo e cuidado com Sua posição de Master, Seus pés com meus lábios, o chão a Sua frente, com meus braços estirados à frente do meus corpo curvado, o Seu riso, com minha alegria, Sua posse com minha felicidade, Sua lapidação com minha evolução

Destino, nós que o fazemos, de acordo com nossas vontades, valores e desejos

Desejo esse ano ser quem sabe Sua escrava, e continuar a ser SUA e perfeita

Nenhum comentário: