Prazer

Ja no embalo da minha frase da postagem anterior
De uns tempos para cá, a palavra prazer anda se transformando para mim
Sou uma cadela suspeita para falar...rs.....rs
Sou a menina do Dono e Sr de mim, isso já diz bastante coisa...rs...rs
A evolução, o olhar, o conhecimento, o aprendizado e a entrega
A cada gozo mental ou espiritual, a cada sorriso ou gargalhada que exalo, a cada aprendizado, a cada permissão para ficar aos pés do Dono de mim
A cada sensação que meu corpo exprime a algum ato Dele, beijo Seus lindos pés, algo meu pessoal, uma coisa minha, já que cadela não fala, eu beijo demoradamente, os pés que amo
Seja ainda rindo, seja ofegante, seja com as pernas molinhas, seja assimilando alguma idéia nova ou algum aprendizado novo, seja tremendo, seja molhada, seja com frio, com calor, seja qualquer forma e momento, se eu não estiver amarrada (hummm...rs..rs), eu busco aqueles lindos pés
A paz ultrapassa o prazer carnal ou mental
Revezo os pés, pois muitas noites, gastaria muito a pele de um só pé, com os beijos da submissa, em agradecimento e carinho ao Domínio e uso da peça pelo Dono

Acho que mais prazer que o próprio prazer em si, é sentir o nosso prazer como submissa e mulher, à mercê do Dono de nós, potencializa, multiplica, aumenta, explode de intensidade
Realmente, meus milhares de terminais nervosos, presentes em todo meu corpo, reagem de forma mágica, se pondo a transmitir uma mensagem especial, quando tem como ato inicial a voz do Dono, o estalar da palma de Suas mãos (esse, acompanhado de um intenso e delicioso arrepiar dos pés a cabeça), ou a contemplação de Seu olhar dominante ou de Seu sádico gargalhar (altamente afrodisíaco por sinal)
Sensações físicas e mentais de prazer, desencadeadas pelo mesmo fator: Domínio do proprietário e entrega da peça
O prazer de ser de tomada como Dele, estar ao Seu lado, nunca chegará ao pés de um efêmero gozo baunilha
Transmuta isso, seria como comparar uma pilha palito de controle remoto, com um gerador hospitalar
A energia não acaba, a luz não ira falhar, a intensidade e a potência são incomparáveis
Formas de prazer diferentes por si só, mais que resultam da mesma paz que sinto , vindas do mesmo lugar, do mesmo carinho, da mesma confiança e do mesmo zelo com a peça
Eu literalmente exalo prazer ao ser, pois amo ser Sua menina , ser Sua sub, Sua peça de uso pessoal, Seu brinquedo, Seu mimo, Sua modelo de shibari, Sua prenda, Sua pupila, Sua perfeita, Sua obediente, Sua distração

Prazer sentimental

Prazer carnal

Prazer físico

Prazer mental

Prazer psicológico

Prazer de alma

Prazer e realização pessoal em ser Dele


M F D_[margoth] Sua perfeita!!!!!!!!!

Nenhum comentário: