Momentos únicos de uma noite enluarada.....


Continuando o tema musical, outra que ficou muito e muito intensa em minha mente, é a da primeira sessão de submissão
Liturgicamente perfeito, escurinho, velas, musica, vendas, subzinha sensivel, pele corpo, coração pulsando

A lua havia presente, nos fitava com sua luz radiante, e tornava mais único aquele primeiro chamado para servir Aquele que hoje é Dono de mim
Foi rapido, mais longo e sensacionalmente os sentidos se envaideceram
Havia levado um vinho, um shiraz, vinho de guarda, que era especial para mim, pois guardei para um momento bacana
Não é que a lei de Murph reinou, e o vinho estava ja doente, famosa doença da rolha, por uma guarda excessiva
A ansiedade tomava conta
Diferentes toques na pele, desde mão, a gelo, diferentes texturas e estímulos
Quando surge uma voz, cantando, ritmado com minha cadência cardíaca, pulso, suor, desejo, ansia de ser e ser feita
A musica ate hoje me faz sentir e voltar aquela primeira vez, onde a mente ja estava tomada há muitos meses, com muitos relatos e fantasias relatadas, ate o momento daquela noite

Onde não só a submissa estava aos pés, com o corpo ja não dela mais, como a mulher, com uma das suas mais lascivas e sedentas fantasias secretas realizadas
Ele ja sabia como era, mais ampliou ainda mais, tornando mais intensa, mais grafificante, mais orgástica
Foi único, ter um desejo, um fetiche, de mulher, realizado, por Aquele que nos toma nos braços, e nos faz Dele
O som era Santiago, de Loreena Mckennitt, com embalos mais intesos, e notas mais suaves, bem como fora aquela noite, momentos de sensações novas, mais momentos de já conhecidas sensação, ampliadas, explodidas dentro do ambiente, dentro de nós Sabores na boca, diferentes, deliciosos, que me brindavam com sua suavidade e com sua intensidade, calor unido ao frio;a timidez unida a devassidão (agora livre pois é apenas dedicada ao Dono, despertada e domada por Ele, somente Ele);a submissão se libertando pela primeira vez; o desejo unido ao não mais controle de nada, apenas o guiar Não é por menos que as musicas daquela noite, vem na mente cada sensação que senti E hoje são deliciosas sensações, constantes para mim como submissa, servil, aos pés , como a menina do Sr MFD, Sr e Dono de mim......

M F D_[margoth] Sua perfeita!!!!!!!!

Nenhum comentário: