Puta.................


Lembrando essas ultimas semanas, da primeira musica que ouvi do Dono
Uma das que me libertou para viver a mulher lasciva e entregue, para ser peça de uso pessoal
Totalmente Dele, para degustar, usar, ter prazer
Um som enérgico, uma explosão de mudanças para aquela baunilha sedenta de calor humano, mais recatada pela sua criação
Ele sabe o efeito daquela musica quando aliada ao Seu olhar dominante
Naquele instante marcou ao som delicioso e devasso, misto de musica mexicana e rock, eletrônico
Que na manhã de sábado fui entender as letra e saber quem era, uma banda alemã , Rammstein
Na própria noite de sexta apenas fui tomada pelo ritmo caliente percorrendo o corpo suado e fazendo a pulsação aumentar
DANÇE PARA MIM”, dancei de forma lasciva, única, da forma como a musica indicava
“Vamos vamos mi amor, Me gusta mucho tu sabor”
Uma sexta feira, uma linda lua, calor, do clima, no ambiente, no quarto, no som
Ate então uma musica nova, com ritmo contagiante
Minha respiração ficava ofegante
A baunilha realizando uma fantasia, não apenas uma dança, mais uma fantasia se ser uma mulher tomada, ser objeto de desejo do homem ao seu lado
A submissa vivendo e tirando do obscuro, o lado puta, que o Dono tirava lentamente dos meses anteriores para cá, e se apropriava, usando em plenitude
Quando Ele gritou, olhando para mim:
“Te quiero puta” .........MINHA PUTA" (com voz áspera, um urro, um grito, uma ordem)
O calor se tornou contrações, contorcendo-se em sorriso, olhares, cheiros, gostos
(eu obedeci e como boa sub, obedeço)
A baunilha que dava lugar a sub, recebia e sentia mais uma face que Ele tirava de dentro, tomando como Dele
O lado devassa, faces de fêmea e cadela
Realmente um hino, uma sinfonia, junto a presença Dele, tira qualquer puta de dentro da mais casta e pura dama comportada
Energeticamente não sabia quando eu pedia, ou quando era a letra da música "Sr? Mais por favor" ou "Más por favor, más si Señor" ecoando eletrônicamente com pitadas de metal, saindo deliciosamente da caixa de som
Hoje mais Dele, sem hino, sem música, ou com musica se for de Sua vontade
Como proprietário de mim, Dono de todas as faces
A face puta, a face cuidadosa, a face carinhosa, a face servil, a face misteriosa, a face cadela, a face moleca, a face doce, são todas Dele, e sabe administra-las com presteza
Entrego e entreguei a Ele, pois confio em Sua condução
E as vivo, todas e todas, de forma completa
pois "Agrada a Ele o meu sabor"...rs....rs.
Me quer PUTA!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: