Retrospectiva 2007

Engraçado como as coisas e pessoas são colocadas de forma inesperada em nossas vidas
Passaram-se 7 meses, e cada dia é um dia diferente, cada dia é uma surpresa, um frio na barriga
Cada dia é uma esperança de melhorar
Conversar, entendender, se descobrir, se encontrar
Antes sozinha, hoje o Dono me ajuda, é minha mão, para não cair, tinha medo, anseios
Hoje minha integridade física, psicologica e moral, dentro do meio, dentro de mim, é do Dono
Sou livre para ser a mulher na sua forma mais pura, mais linda
Sou a menina do Sr MFD, Aquele que me ajudou quando no começo me perdi, quando me machucaram, cuidou de mim, um bichinho machucado e arisco
Cuidou, ensinou como me portar,como respeitar as pessoas do meio, começou a lapidar, e lapida, adestra, para ser da forma que Ele mais deseja
Me mostou que podia confiar, e nessa confiança mutua, me entreguei, e agora, inteira Dele
Meus valores, minha ética, Ele conhece, e sabe a forma que sou e conhece a verdade das minha condutas, talvez por isso esteja ainda aos Seus pés, mesmo depois de muitas tempestades.....muitos vendavais
E a mudinha que Ele plantou, mesmo com tormentas e furacões, ela ainda tá crescendo, e não morreu por alguns ventos fortes, Ele tava lá, segurando com as mãos, para nem a raiz sair, nem os primeiros brotinho morrerem.Estava lá adubando, cuidando, regando
Ciente dos atos, ciente da via de mão dupla, adoro quando me ensina, quando me mostra que estou errada, e que posso sim, com honra mudar minha opinião, sou humilde para isso, adoro quando expõe o ponto de vista e mostra a beleza de coisas simples
Adoro quando o Dono ri, das minhas bagunças, adoro quando me fita intenso no olhar, consigo olhar tudo ao meu redor, num segundo passa todos os detalhes de tudo que me cerca, mais sei, que a se olha-Lo a perna não firma mais, fica molinha...rs....rs
Acho que o poder está no olhar, na dominação, mais não só nisso, no caráter, na personalidade do baunilha, que carrega o Dom dentro de si
O poder está no saber sem precisar falar, como se os pensamentos falassem por si só, sentir a cadela Dele, ansiosa, triste, lasciva, alegre, querendo morder o pé da calça do Dono. Esse poder de saber o que to sentindo, e eu de me antecipar as vontades e desejos do SR de mim
Uma magia dentro da D/s
Lembro do primeiro dia aos Seus pés, cerrou os punhos, bateu no peito com força, emitindo um som alto, do choque do pulso com o peito e me disse " você é Minha" e a cada "Minha", que dizia, batia a mão no peito novamente. Ali, ja era Dele
Passaram se meses, e hoje ao avaliar esse ano que passou, foi perfeito, foi uma renovação, uma transmutação
Me tomou para si, como Sua ,menina, como Sua prenda, me ensinou, descobriu faces deliciosas em mim, faces lindas, faces boas, faces sensíveis, todas, todas essas, são Dele, pois Ele as descobriu, as lapidou e cuida
Feliz por ser automática as minhas posturas e minha forma de ser, mais ainda feliz quando me elogiam, perguntam "quem é essa moça simpatica e de postura???" e ouvem "é a menina do MFD", algo dentro me mim ri gostoso, pois sei que se sou assim hoje, é pq o Dono conseguiu me educar e lapidar, para como disse no dia que O conheci, "você vai ser a melhor, aquela a ser apontada como exemplo"
Eu tolinha, perguntei: "Porque Mestre?" (era aprendiz na época) Ele emitindo um riso sádico que ecoava no hall do elevador e fazia minha respiração ficar ofegante, respondeu : "Por que você é minha ", e hj eu sou mesmo, não só Dele, mais exemplo de postura e respeito
Acho que para uma sub, não tem gratificação maior do que ouvir do Dono, que é um orgulho para Ele, dentro a alma chora, de alegria, de felicidade, pela natureza e sincronia
Por fazer algo que amo : servi-Lo, e fazendo o que amo, consigo orgulha-Lo, exaltar as letras de Seu nome
No fundo conseguimos, nos realizamos, eu por estar cada dia mais feliz e por ser autentica e viver minha essência, Ele por ter domado a esnobe, rebelde e fria mulher, a que olhava de forma sarcastica, e fazer dela uma submissa exemplar em entrega e servidão
E que hoje tem prazer enorme em beijar Seus pés,cuidar, zelar, servir e se submeter. Com alguns atrevimentos as vezes, como beijar Suas mãos em ambientes baunilhas, mais é que não resisto, é mais forte que eu, isso quando não dá vontade de beijar os pés...rs....rs

2007 foi maravilhoso para mim, fui presenteada pela vida, com essa entrega, descoberta, e felicidade, confiança e carinho
Descobri ser mais frágil do que pensava, talvez por ser de alguem forte, posso viver meu lado frágil de mulher
Frágil como materia e como alma em evolução
Minha retrospectiva principal
Depois escreverei cada episódio, cada choro, cada alegria, cada gozo, cada riso, cada "assim não hein!!!"....rs...rs
M F D_[margoth] *honrando sempre as letras MFD*

Nenhum comentário: