3 ANOS PORTANDO AS LETRAS MFD

O tempo passa muito rápido, parece que foi ontem que conheci o Dono e sujei as Suas mãos de gloss beijando- as carinhosamente
Evoluímos, crescemos como pessoas e como Dono e peça
E todo esse processo foi maravilhoso e único
E para mim é, cada dia mais Sua

Cada mudança, cada melhora cada momento Nosso, apenas nosso
Apesar de muitas pessoas que nada são para nós, querem julgar, invejar o que somos e temos, continua a ser da mesma forma, a conquista de momentos e sentimentos maravilhosos e a cumplicidade, confiança e respeito - base de tudo e que cada dia as Seus pés, torna mais e mais sólido
Nada mais gostoso que comemorar o aniversário do Dono e nosso aniversário de 3 anos de D/s, em um lugar que nos abraçou como o Projeto Luxúria
Quando o Dono soube que haveria uma edição em Belo Horizonte, desejou que comemorássemos lá, esse dia especial para nós
Não são dias, não são meses, semestres, são 3 anos, de Dominação e submissão real, na carne, com cheiro, gosto, sentidos...........
Fiquei mega feliz que a minha querida amiga Gabi Campolina cuidou de tudo com maior carinho e respeito
O Dono me mandou fazer um filme com nossas fotos, nossos momentos, momentos do Homem e Dom, e da mulher e sub
E fiz, com nossos momentos SM e nossos momentos baunilha
E coloquei na mala, junto de tudo que Ele me mandou separar
Cordas, duas caixas de agulhas, luvas cirúrgicas e brinquedinhos de maldade Dele
Mala pronta, roupa para festa pronta, e tudo mais, fomos para Belo Horizonte
Logo cedo, tomamos café da manhã com Sr Sorg e mya, já foi uma surpresa enorme, me emocionei muito ao ver pessoas que adoro demais, a mya que é uma moça linda, que conheci no primeiro encontro no Cerrado, e Sr Sorg, o Dom que é amigo, e Dom, que tenho um respeito e amizade enorme, Ele e o Dono formam uma dupla maravilhosa, adoram coisas em comum, cordas, uma boa cerveja, uma boa sub, e são mega sádicos
Quase irmãos
E como esse Senhor me respeita e tem amizade pelo Dono e por mim
Eu como boa pamonha, chorona e sensível, me emocionei, pois apesar da maratona da viagem que Ele e sua linda sub (minha amiga do coração), fizeram em um curso com o Top das cordas internacional, Osada Steve (depois coloco fotos sobre essa viagem Deles que Sr Sorg me autorizou)
E mesmo com todo cansaço e correria, eles foram nos dar um abraço em Belo Horizonte
O café da manhã foi engraçadíssimo, mya com seu gênio e comentários, quase não me contive de tanto rir
Ficamos conversando sobre a viagem do Sr Sorg e o tempo foi passando....fui à farmácia comprar álcool como o Dono havia mandado, e quem vejo na porta do Hotel?
Aimee, que linda, nos abraçamos no meio da rua, e entramos para o Hotel
Combinamos com o pessoal que estava em BH e nos encontramos em um barzinho delicioso
Estava uma turma enorme, pessoal da Bahia, loira, uma doce moça, delicada, gentil; Luiza, mega estilosa e  um semblante marcante de pessoa de personalidade forte; Ella, uma moça serena, educada, (e que estava maravilhosa na festa - super cara do Luxúria); e muitas outras pessoas que participaram: Kah,  Sra Pandora, Sr Algoz e profane, Sr Adonis, entre outros
E um casal que sempre admirei e admiro, tenho extremo respeito; Sr Lestat e rianah
A conversa corria solta, e quando me chega o louco do Heitor causando......rs
Tenho um carinho e amizade por ele, nossa, adoro demais, não por ele ser quem é, mais a forma que somos um com o outro, e falamos tanta abobrinha juntos.....é muito gostoso
E fora o respeito mútuo
Chegou junto com T Angel, Thi Marzano, Pink,e a Misty
Não acreditei quando vi a Misty, abracei ela e chorei, nem sei o porquê, estava emocionada, sei da correria do dia a dia, e sei que não poderia ir, mais quando a vi lá, com sua linda bolsinha roxa e aquela carinha, não segurei
Foi um dos mais preciosos presentes que recebi
A misty é mais que uma amiga para mim, como aimee, são pessoas mais que especiais que a vida me presenteou, sabe aquela coisa que agente não sabe explicar? é isso, é carinho, amizade, luz, companheirismo
Estava perfeito
O bate papo solto, os debates, e as opiniões dadas, assimiladas e discutidas, com respeito e amizade
Isso foi maravilhoso, debater, conversar sobre BDSM com pessoas que antes de serem Sm, respeitam as idéias dos outros
E  a noite chegou, já era tarde umas 8 da noite quando comecei a me arrumar e arrumar as coisas para a festa
Estava indecisa com a roupa, mais acabei indo de tubinho de renda, corset e sapato plataforma
E com minha querida coleira postural de cristais
Passei batom e lápis no taxi mesmo....rs
Chegamos e já estava cheio o lugar
Dançamos muito, demos muita risada, conversamos, conhecemos pessoas novas
Pois era a primeira vez do Luxúria em Belo Horizonte, e as pessoas ainda estavam um pouco tímidas
Mais logo todos estavam curtindo e as cenas rolavam soltas
Fui perseguida por uma amiga do Heitor, louca para morder minha bunda, se bem que o Dono concordou que aquele modelito que eu usava, deixava com vontade de morder mesmo
Mais como vontade dá e passa, acho que a dela também passou...hehehe
A noite voava, como  tempo passou rápido na festa
O Dono me catou, começou a me amarrar, e já me deliciando com as cordas, com Ele, com tudo
Me ajoelhou, eu, de meia rasgada, presa no chão, apenas vias Seus passos, ao meu redor
Ao olhar para cima, em um telão, nossos momentos registrados em um filme (aquele que Ele me mandou fazer)
Vi tirar o zipo do bolso, e como não mais se pode fumar, imaginei que seria algo bem gostoso e era
Sr Sorg trouxe as velas vermelhas que tanto amo, que vela gostosa
O Dono começou a decoração feita na margoth, velas, e a cada pingar eu me extasiava, sabe quando vai sumindo, sumindo, sumindo
Ainda bem que o Sr Sorg trouxe mais, para mais momentos especiais do Dono com a margoth
Só voltei quando o Dono me puxou para cima, me desamarrou, envolveu uma corda em meu pescoço.
Ele sabe o que a sensação de asfixia causa em mim, um ápice de prazer louco, que me toma, e eu ali no chão, com uma corda de guia no pescoço, de quatro, passeando ao redor do Dono
Depois me torturou, ao fugir com os pés quando essa cadela se curvava para beija-los
Andei de 4, com um salto 15 plataforma, a meia rasgada, joelho sangrando (fui com o joelho em cima de um prego), toda molinha meio em alpha ainda, e rodei, como rodei, para beijar Seus pés
Simbolizando um ano todo que lutei, e venci, para possuir Sua coleira
Sobre Sua proteção, Seu adestramento por 1 ano, até ser mercedora de usar Sua coleira e depois de ser chamada de verdade de "Escrava do Sr MFD"
O Dono é liturgico em muitos aspectos, foi Mestre da margoth, Protetor, dai Dono e hoje mais do que Dono
Eu eu ia ao encontro dos Seus pés, e fui, e beijei, e olhei para Ele sorridente
Ele me puxou, me colocou de joelhos sentadinha (ai essas puxadas....)
Arrancou minha coleira e colocou a nova, uma postural de aço no estilo "História de Ó", colocou ela  por cima, pois a cadela esquecida aqui, deu um nó no cordão do ilhós que vai atrás, para fechar tipo corset
Colocou em mim, eu de joelhos, apenas sentindo o toque de Suas mãos que amo tanto
Me levantou , abraçou e beijou tão gostoso, eu toda emocionada
Estávamos os dois, ao encostar em Seu peito, senti acelerado, e cada batimento daquele, era como me fosse meu também
E uma nuvem de pétalas de rosas pairou sobre Nós
Foi maravilhoso
Fomos dançar, curtir
Abracei tanto o Gamalzinho, ô menino de ouro, que a vida nos abençoou com sua amizade e carinho
A noite já acabava e tinha tanta coisa que não deu tempo para fazer
Quando a noite é boa, ela passa rápido assim
O Dono se chateou de não ter dado tempo de fazer como Ele havia programado, as duas caixas de agulhas me decorando e usar os brinquedinhos de maldade na Sua peça, na Sua escrava margoth
Mais foi uma noite maravilhosa, foi perfeita
E para finalizar com chave de ouro, um bolo lindoooo presente do gamal, nossa uma delicia
Engordei uns 3 quilos nessa viagem, só nesse bolo do gamal, sádico demais esse moço..rs
Foi bom compartilhar com os amigos esse momento
Dormimos, fomos tomar café, dormimos mais um pouquinho e voltamos para casa
Achei que não mais sentiria a mais intensidade de prazer como suspensa, aonde vou de 0 a 100 em alguns segundos
Mais pelo contrário, senti mais uma vez que na mão do Dono tudo se torna inesquecível
E quando se têm grandes e verdadeiros amigos, os momentos se eternizam
Agora dividindo alguns momentos com todos:

Ao chegar na festa:
 No chão acarinhada pelas cordas:

Amarrada, presa e extasiada pelas cordas e pelo prazer:

De quatro em busca dos pés do Dono:

Tendo a coleira MFD colocada em meu pescoço, uma nova coleira, um novo ciclo

Rosas, pés do Dono, eu de joelhos, combinação mais que especial............adorooooooo

Comendo doce de leite mineiro na Misty

Sentindo levemente o chicotinho do Mercado Central de BH
Um presente do querido gamal, e me marcou demais, obrigado lindo amigo, por essa delicia
E por dividir conosco tudo o que foi comemorar 3 anos de coleira no Lux BH
E seu eterno carinho, que me alimenta de muitas coisas boas
Te adoro

MFD_[margoth]

{ÍsisdoEgito}JZ - Tua, somente tua disse...

Parabéns mais uma vez pela data, pelas realizações em conjunto, pela cumplicidade, pela relação linda que voces dois têm e mantêm.

Que venham muitas coleiras mais, simbolizando muitos ciclos juntos e cehio de cumplicidades.

Beijos carinhosos ao casal,

ÍsisdoJun

{catlin}_DS disse...

Parabéns pela data, lindo ler sua postagem e perceber o sentimento de felicidade nela.

Esses dias conversando com uma amiga sobre BDSM, casais lembramos de ti, é gostoso perceber que existe relações duradouras e reais.

Parabens, as fotos estão lindas!!!

luba disse...

margoth!

Tava em seu fetlife e vim parar aqui.

Eu leio seu blog faz um tempão e nem tinha associado o nome à pessoa. rs

Você é linda e foi um prazer te conhecer.

Aquele dia em BH será com toda certeza repetido. Se não no mesmo lugar, em outro qualquer. Quem sabe aqui na Bahia? ahahah ia ser uma beleza!

Xero procê!

Detalhe: a pro me disse que o bolo tava delicioso. Eu n gosto de bolo, mas putz... Este eu comeria sem medo de ser feliz. =P

MFD_[margoth] disse...

Isis, obrigada querida, vc mesma sabe como a cumplicidade e o conhecimento, além da confiança, fazem com que relações de sub e Dono como as nossa, podem existir e existem. E é uma delicia. Um bjo querida, e parabéns para vc e o Sr Jun tbm, felicidades sempre....Catlin, obrigada pelo gentil elogio, fico feliz que relações harmoniosas de SM real como vivo com o Dono, sejam comentadas com carinho pelas pessoas. Um bjo querida.Luba lindona, fico feliz que vem no meu cantinho, foi ótimo te conhecer, espero vê-la em Janeiro, para o segundo tempo do que foi em BH, e fora que é meu aniversário tbm, fico mais velha...rs. vai ser bom compartilhar contigo. O bolo estava um tudo mesmo...é que eu cabeça de vento, esqueci o bolo, as lembrancinhas e tudo mais....se der tempo preparo tudo de novo para começo do ano.Bjoss mil

{rianah}·····Lestat disse...

margoth, querida

primeiro, mais uma vez, parabéns pelos 3 anos de uma relação linda que acompanho por aqui e quando dá, ao vivo e a cores!

Depois, que festa! Tuuudo de bom!

Pena que estávamos destruídos e não pudemos ficar pro bolo, nem as lembrancinhas (que vc n postou fotoooo, cadê???)

Seu blog, que show!

Um beijos muito carinhoso da rianah de Lestat