Luxúria Aliturgia

Luxúria de Outubro
A após todo o diz que me diz, e aquela polêmica toda que envolve a liturgia e a não liturgia, libertinos e não libertinos, o tema seria ALiturgia
E é bem o clima da festa, nada obrigatório, todas as tribos e todos os fetiches bem vindos
E lembrei da minha primeira vez com o Dono, em Outubro do ano passado
Como fomos bem acolhidos e somos até hoje, e sempre respeitados, mesmo quando em momentos litúrgicos ou não
Somos adeptos da liturgia em momentos, em outros não
Não somos escravos dela, ela está presente para acentuar nosso prazer, e quando isso ocorre, ela é muito bem vinda
Minha forma de agir e tratar Tops e bottons é como o Dono me ensinou, como Sr (a), subs de igual para igual
Mais se alguém me pede para ser chamado de você, eu chamo com o mesmo respeito se chamasse de Sr ou Sra
Isso é apenas uma questão de escolha e que não deveria ser tão polêmica assim
E nos últimos tempos, aliás, quem mais se diz litúrgico, são aqueles que mais têm atos que é totalmente oposto do respeito que a liturgia preza
São muitos que buscam sexo fácil, que não sabem separar baunilha do SM, que desrespeitam Dons e Dommes em chats, que apontam sem olhar o próprio umbigo e que permitem ser ridicularizados e usam do abuso de poder
Se eu gosto de uma cena litúrgica? Gosto sim, adoro e admiro muito, mais se a cena for bonita sem liturgia, e for de forma natural, eu vou gostar da mesma for
Assim como se presenciar uma cena litúrgica, forçada, ensaiada e encenada, não vou gostar nem um pouco, e dessa mesma forma, não irei curtir nem gostar de presenciar uma cena sem nada de liturgia, que seja também forçada e decorada
Onde quero chegar?
Seja litúrgico, ou não, libertinos, gozadores, apenas interessados em alguma prática ou em uma nova experiência
Ninguém é melhor que ninguém, somos praticantes de BDSM, seja cada um da sua forma específica
Seja um escravo nu, despido de tudo, para se entregar naquele momento (coisa que muitos acham o fim, acham absurdo é algo super litúrgico, afinal, é uma peça, uma mercadoria, um objeto, um (a) escravo (a), ali pronto a ser usado em uma cena)
E no Lux percebi que os mais litúrgicos, são os que tem a maldade na mente
E em um dia o Dono fazendo cena comigo, eu linda com um macacão transparente aberto no meio das pernas, ali, vi como tem falsos litúrgicos, voyeurs enrustidos, achando que vivem BDSM, mais não sabem e não merecem ver um escravo nu
Conseguem apenas olhar o sexo da mulher ali, se depilada ou não, se esta excitada com a cena ou não, como um animal, apenas com cunho sexual na cabeça
E ainda escutar de pessoas assim, que uma escrava esta desfilando nua em um recinto BDSM
É de sair do salto e de igual para igual, mandar tomar..............
Esse não saber apreciar uma cena, e ser desrespeitada por estar ali apenas aos desejos do Dono, que foi me desgastando um pouco
Pra que tanta liturgia, se na hora de uma cena linda, deliciosa e litúrgica, tem babacas que só conseguem focar na própria ereção em ver a escrava do outro, tendo prazer em estar ali a mercê de seu Dono
Abaixar e se virar para ver melhores ângulos
Isso me dá nojo.........e muito, é uma falsa hipocrisia
E mais hipocrisia ainda é dizer que isso não acontece
E foi no Luxúria que vi que nem sempre é o que se vê e o que se diz
Não tenho motivo para puxar saco de ninguém, apenas expresso o que acho e sinto
E tudo gostoso que vivo, compartilhar e dividir
Novembro do ano passado, o Dono chegou causando frisson no Áudio Delicatessem, me colocou de ponta cabeças nas barras de ferro
Eu, que não curto muito calcinha, fiquei exposta e do contrário, não fui desrespeitada por 1 pessoa sequer
Não ouvi borracha de ninguém, e muito menos sobre minha depilação
Eu vi olhares de espanto, como "Nossa, como esse cara consegue fazer isso???"
Ou: " Você é a menina da barra de ferro, foi lindo!!"
E isso me deixou feliz demais, não só pelo prazer da cena, mais por me sentir à vontade e me soltar e viver momentos junto ao Dono e a amigos, sem ser ofendida, julgada, apontada
Isso já tem muito na minha vida baunilha
Bom, mais esse Luxúria teria um casamento e um encoleiramento
Acabamos por atrasar mais chegamos à tempo de nos divertir muitoooo
Amigos em trajes à altura dos acontecimentos
Gamal maravilhoso, cheio de brilho e glamour, João tripé vestido, espantando a todos
Só eu tenho uma foto secreta, dele junto a Dília e um pouco de nudez presente...rs

A festa começara e muita excitação e empolgação do ar, o clima de mistério estava muito forte e delicioso
A cerimônia começa, encoleiramento do nada da Sra Nefer
Foi uma linda cerimônia, todos em silêncio na pista do Áudio

Não havia espaço quase, tamanha platéia para ver o encoleiramento
Coleira um uma almofadinha, sub de joelhos, Dona, falando do caminhar desse escravo
E merecidamente colocou a coleira nele (de ponta cabeças, mais colocou....rs)
E todos aplaudiram, parabenizaram o casal e a música voltou a rolar e todos dançando
Descemos e fomos brincar um pouco com cordas e velas
O Dono me prendeu pelas mãos, e abaixou meu macacão, eu com uma linda calcinha de correntes
Coleira de bunda....rsrsrssr
Com as letras MFD
Velas, cordas, as mãos do Dono e aquele delicioso terror psicológico que me excitou e muito
Foi tudo de bom
Cadela se arrumou e estava pronta para mais
O Dono me suspendeu deliciosamente de lado e interagiu muito comigo, até essa cadelinha relaxar intensamente, nossa, sai de uma forma daquela cena, que todos que me viram perceberam o transe que me envolveu
Muito intenso e gostoso
Depois perguntam o motivo de gostar tanto de tudo isso
A junção de segurança, domínio de técnica, bom senso e cuidado
Faz com que me sinta segura e livre para ter prazer nas suspensões, seja a posição que for
E dá muito prazer..........

Bom, não podia deixar de citar as roupinhas de Gamal e Nefer (fazendo mistério mais depois mostrando a roupa divina do Lux)
Além de Domme Hanna e Filhote


E Domme Selene, que estava maravilhosa também e em especial essa foto ela dedica para Mestre Basco

Rainha Vivi e sua linda produção, aqui, em cena com João, detalhe da bota divinaaaa

Patty, não é que viciou mesmo, igual a mim, to viciadinha na sensação que as cordas proporcionam, e essas mais finas de juta, a pele fica mais sensível ainda e quando no ar, tudo se intensifica, junto com as de algodão, são as minhas preferidas
Ela, com modelitos lindos, afff aquele brinco, amei.......e as sandálias, cada uma mais linda que a outra e sabe andar de salto, com postura
Lição para muita mulher avacalhada, que nem de salto sabe andar e fica teimando em dar bafão com salto 15
Ninguém merece
Patty, abala amiga!!!!!!!!!

E por falar em abalar
Outra pessoa que dá gosto de ver a produção é a bia
Nesse Lux estava com a Dona e presenteou ou presentes na festa com cenas lindíssimas
(Não sou podo não, mais gosto de enfatizar o esforço e empenho como da Patty e Bia e outros em estarem maravilhosas enquanto muita mulher não tem essa vaidade que eles tem, por isso admiro muitooo assumir e viver esse fetiche)
Aqui o pezinho da bia, achei um pé bonito e bem cuidado

O Bill estava presente, e bem pomposo por sinal
Do lado do ursinho SM, da abusada (uma menina muito simpática por sinal)

Jojo e Rafa, sempre animados, Misty com seus modelitos divinos e criativos, e uma energia maravilhosa
Adoro essa coisa boa dela, fora as degustações, uma pessoa de luz
Misty amiga, gosto demais de você...........uma pessoa encantadora
Tina, sempre gostosona e boazuda nesse Lux não seria diferente
Animando e exalando um sex appeal

Teve uma linda cena, um casamento
E Dom Vero oficializou no estilo Lux de ser, foi lindo
Os noivos se beijaram e mesmo o Gamal me fazendo mijar de tanto rir com o seu jeitinho autêntico de ser, me concentrei na beleza do momento
Gamal......só você mesmo
(e as balas deliciosas de maça, quase um gozo de bom.......)
Muitas cenas lindas e gostosas
e momentos divertidos
E no final todos de divertiram juntos, os litúrgicos e os que não são
Sem firula e sem diz que me diz
E mais uma noite maravilhosa
Para finalizar, brigadeiro com toque de cardamomo feito pelo Thiago Marzano
Além de um querido amigo, e um profissional ímpar, é um excelente gourmet
Nossa, uma delícia
Quem sabe não faz mais uns para o próximo Lux....rs...rs
MFD_[margoth]

Um comentário:

ágatha de L.Zack disse...

Amiga adoro vir em seu espaço para me atualizar de tudo o que anda acontecendo, já que infelizmente pela distancia nem sempre posso participar dessas festa.
Aliás nunca fui no Lux acredita? mas ainda vou.
Deuixo mil bjs pra vc linda.