Decorando a sub


Decorando minha pele
Rabo de tatu e rabo de arraia, que arde e puxa a pele
Deixando um sanguinho pisado
E foi bom, senti prazer, curti o antes e durante e depois
A mistura do uso como objeto, juntamente com o corpo dolorido
A sensação Dele em mim, dentro de mim, ficou e permaneceu por dias e dias
Arnica e Hirudoid? Nem pensar....rs

De vermelhos, rubros, a lilás, roxo, verde, amarelo
Curti as cores e o desenvolver de cada brinquedinho carimbado na minha pele
O gozo físico sexual foi delicioso, intenso, e prolongado
A exaustão pós uso, imediata, uma onda de endorfinas
E carinho do Dono antes de dormir (com direito a passar álcool nos cortes , sorrindo para mim e perguntando se estava ardendo)



Aqui, marquinhas de rabo de tatu, em alto relevo, meio que craquelando a pele
Ficaram vergões altos e vermelhos, e a cada lapada o barulho me excitava mais e olhava os olhos do Dono com tesão
Daí que Ele caprichou na decoração...rs


MFD_[margoth]

Nenhum comentário: