Propaganda


Há uns meses atrás, uma amiga me disse que eu faço propaganda demais da minha relação com o Dono
Fazendo com que as outras pessoas, desejem o que sou e vivo hoje
Ela falou que a inveja e o desejo surgiriam, e a vontade de estar no meu lugar consequentemente
Eu comentei que adoro ser do Dono e adoro tudo que tem a ver com nossa relação
Por isso exalto sim, cada conduta e postura Dele para comigo
Eu coloco sim as coisas boas que vivo, e nunca pensei que isso, poderia me expor a subs com desejo de serem "margoths"
O Dono nunca precisou e nunca precisará de propaganda para nada, a Sua forma de ser é auto suficiente
Mais por se tratar de linguagem e forma de ser de subs, acaba que se tornando desejo alheio
Mais hoje repenso isso, se devo continuar com esse blog, se devo desativá-lo, não sei o destino Dele
Mas, para que ninguém idealize algo que é meu, já que são meus momentos(que gosto de compartilhar), sempre é bom expor algumas coisinhas, que por desejar esquecer, eu não expus aqui antes
Vim para ser a segunda sub do Dono, e por N motivos, envolveram a minha família e família do Dono, hoje sou apenas eu e Ele
Vivendo uma relação 24/7
Tenho trauma de irmã de coleira? Tenho sim, ainda tenho
Hoje, depois de 3 anos com o Dono, agora é que estou voltando a falar com a minha família
Errei em achar que minha integridade estava apenas na mão do Dono, enquanto, quando se coloca outra pessoa na relação, acabamos sendo expostos a essa também
E esse ponto eu enfatizo muito, não sou contra irmã de coleira, tenho um pé atrás, por todo um histórico
Vai que pego outra louca que quer causar ainda mais na minha vida
Não posso arriscar novamente o amor da minha família, por causa de sub alguma
Sim, hoje penso em amigas que tenho, sim, seriam boas irmãs de coleira
Se bem que eu desacredito nessa harmonia, na teoria é lindo, quando se envolve entrega e sentimento, a coisa muda de figura
Na brincadeira, adoraria uma prima de coleira, ou o que chamaríamos de avulsa
Eu gosto sim, da bagunça, da putaria junto ao Dono, e da forma que Ele desejar
Mais só em pensar tudo que sofri, passei, essa invasão ao que tenho de mais sagrado que é minha família e imaginar até que ponto o ser humano pode ir para derrubar ou tentar derrubar o outro, todo esse tesão dá lugar a uma espécie de receio
Estamos trabalhando isso, há um tempo, mais acho que só quando tudo sentimentalmente e familiar para mim estiver 100% em paz e tranquilo, sem mágoas, sem ressentimentos, com minha família
(Como se nada tivesse acontecido)
Ai sim, estarei pronta para uma irmã de coleira
Se o Dono puder respeitar meu tempo, Ele respeitará
Se não puder, eu entendo, e tenho meu direito de sub de escolher meu caminho
Uma das minhas características mais fortes é a autenticidade e a determinação
Hoje sou a margoth, margoth do Sr MFD, por ser eu mesma, autêntica, eu mesma, e não por querer viver da forma do outro
Odeio o comum, odeio a mesmice, ser igual, acho que por isso sou eu mesma, autêntica e vivo a forma deliciosa que vivo hoje
Junto ao Sr que me tomou e que porto a coleira
Se esse blog vai permanecer ou não, não sei ainda
Mais é algo a se pensar.........

MFD_[margoth]

Nenhum comentário: