Suspensão e tortura em um delicioso Domingo

Um Domingo usual, estava com vontade de fazer (e comer também), uma massa fresca com molho de tomate caseiro, aromatizado com manjericão tirado da horta
Nossa, parecia que o sabor estava na minha boca, salivava
Apesar de termos ido dormir tarde, pela baladinha da noite anterior, minha vontade me fez acordar bem cedinho
Coloquei um shortinho (agora tô viciada, tudo é shortinho, de malha, jeans...ai vai)
Meus alvos eram os tomates italianos, deliciosos, firmes porém maduros e não tão ácidos quanto os demais
Amo, pegar as frutas, cheirar, ver as texturas, imaginar as composições e a alquimia na boca, explosão de sabores
Como me dá prazer, me renovo, como em um delicioso banho de mar
Ja aproveitei que estava lá, comprei outras coisinhas, melancia, uvas, rucula (saladinha de rúcula com manga, ai adoro!!!)
Cheguei em casa com os dedos vermelhos, credo
Comprei os tomates, fiz o molho, mais não estava muito afim de massa, apesar de ser Domingo
Fiz um escondidinho de carne seca
Um tudo!!!!, não falei o que era ,só para ver a reação do Dono achando que era só purê no prato...rs..rs( coisa de sub querendo umas puxadas de orelha)
Mais acho que o cheirinho da carne puxada na manteiga denunciou
Almoçamos, tomamos um cafézinho e fomos conversar no quarto, o Dono no computador, vendo seus e-mails, e eu sentei para ler
Ficamos ali por algum tempo
O Dono do nada, me mandou levantar e ir colocar um macacão de suplex e buscar as cordas
Eu busquei, tudo direitinho, vestida e maravilhosa, curiosa e com um brilho de interrogações no olhar
Amo quando o Dono me surpreende, Ele sempre o faz, e eu adoro sempre...
Começou a me amarrar, Suas mãos tocavam meu corpo, e eu cheia de tesão, de hormônios e desejo, ficava cada vez mais e mais excitada
Não sei se Ele percebe isso, mais o arrepiar dos pêlos denuncia
Me amarrou, uma cadeirinha e um nó bem cima do meu clítoris, e eu lascivamente mexendo meus quadris enquanto o Dono finalizava e colocava um mosquetão
Eu esperando corretivo pelo atrevimento, fiquei no vácuo ( e senti o pior castigo; o da indiferença)
Mais estava muito quente, muito alegre, voluptuosa, pulsante e estava junto do Dono, nada mudaria meu ótimo humor
O Dono fixou meu quadril, e me deixou nas pontinhas dos pés
Imobilizou minhas mãos, o que me deixou meio nervosa
Meio não, muito nervosa, tenho pânico de mãos presas
me recordo a primeira vez junto ao Dono, amarou- me numa cadeira com as mãos presas, chorei tanto, sabe bichinho acuado??? era eu ali

Gelei, pois não tinha sido suspensa de ponta cabeças com as patas presas para trás, mais a fobia passou, em poucos minutos venci, consegui perder um pouco desse terrível medo
Tentava tirar as mãos, como se fosse mesmo conseguir (doce ilusão), uma coisa estranha, queria coçar o nariz, a orelha
Parece que só por estar com as patas para trás, que começei a coçar inteirinha
Tentava com o ombro, coma própria boca, até com a língua tentei, isso no impulso, pois no racional não pagaria esse mico, é óbvio que não daria, mais no desespero da coçada, fiz o inimaginável...rs...rs
O Dono que gosta de me ver debatendo assim, tentando me coçar e não conseguindo, implorando para que Ele me ajude, pelo menos uma coçadinha, e quando sem querer falo que imploro de joelhos (esquecendo que estou semi suspensa), Ele diz para fazer então, implorar de joelhos
Dai não dá, né? falei sem querer, no calor do momento, e no desespero
Mais o Dono é justo e sabe a cadelinha que tem
Me alivia, entre a coçada e uns tapas na cara seguido de deliciosas e pejorativas ofensas
Depois de coçada, e não mais tão agitada pelas mãos presas, o Dono me inverteu
Me colocando de pernas para o ar


Que vontade de beijar Suas canelas, mais achei que era atrevimento demais, seria bem castigada e eu não gostaria de ser privada das coisas que gosto
Pois agora é assim, como consegui separar a dor do castigo, da dor prazeirosa, o uso dos brinquedinhos está mais associada a um treinamento, um costume, e não mais castigo
Acho importante e adoro esse treinamento que o Dono faz, pois nem beliscão eu aguentava, tudo achava que era algum erro, alguma falha
Então, para não me castigar me privando de nada, eu mesmo tento controlar meu impeto excitoatrevido
Depois de invertida, eu estava do jeito que eu gosto, livre (só não mais, pelos braços presos para trás)
Começou a me girar, nossa como girei...rs...rs..rs, e foi um giro fantastico, diferente
Amarrou minhas pernas junto com os pés e me girou mais, adorei a sensação, de não poder mexer, junto com o balançar dos meus cabelos e o ar que rodava em torno de mim mesma
Meus longos cabelos se arrastaram pelo chão, já que são bem compridos
Soltou minhas mãos e ainda suspensa amarrou minhas pernas juntinhas, e depois as patas presas a um bambu




E não termina ai não
Me segurou bem de levinho, foi me voltando aos poucos, primeiro no meio, depois reta
E não parou ai, me amarrou novamente, numa amarração excêntrica e mega prazeirosa
Quadris presos de forma a deixar os grandes labios e clitoris super sensíveis
Prendedores a me torturar e estimular minha pelve e seios
Contração do períneo forte, intensa e o Dono me coloca para girar e me balança
Eu caio numa intensa e orgastica crise de riso, balançar , voar e ao mesmo tempo, os prendedores a me estimular
Prazer enorme
o Dono mesmo eu supensa, me beija deliciosamente, o sexo pulsando gostoso
Eu em frenesi, ali, entregue, Dele, Sua, para sentir esse prazer delicioso de ser propriedade



Foi uma torturosa mais deliciosa e prazeirosa suspensão
Sobre meu Domingo
Nossa, sai dali, com uma fome de leão
Ainda brincamos com velas, eu no meio de um lindo circulo, na próxima postagem coloco
E comi na minha terrine, cereal de chocolate que amooo
Estava faminta



MFD_[margoth]


2 comentários:

Spanking Latino disse...

Hola tienes un muy lindo blog por aqui.

Si quieres, podemos ntercambiar enlaces entre nuestros blogs. Solo déjame saber si te interesa para vincularte!

Saludos

Le_Fetiche disse...

oieeeeeeee
Comentei sobre voces no meu ultimo post, sobre akela foto que roubaram de vcs no fetlife.

belas fotos de suspensão essas últimas hein!!!