Só na vontade................

Uma Uma tarde deliciosa, eu deitada, Domingo de manhã enquanto o Dono estava no computador
Eu estava com a pressão meio baixa na noite anterior, mais agora já estabelecida
O Dono cuida bem da cadelinha, não tenho como negar, introduziu na ração (adoro esse termo, é tão pejorativo...rs) da cadela, alimentos pré e probioticos, já que quando o Dono decide, está decidido
Incentiva e ajuda a melhorar minha saúde e eu a Dele
Minha pele esta melhor, meu astral, e todo o resto, como diz o ditado: "Quem usa cuida"
Ah, influências da Nouvelle Cuisine, morro por vocês
E eu amo, lindas  e sofisticadas sobremesas, empratados e saladas coloridas e perfumadas
Agora mais para saladas saudáveis e grelhados, e sobremesas e outras coisinhas saborosamente engordativas, apenas quando vêm visitas...hehehe
Ou quando eu sirvo de mesa para o Dono, pois para o caso, uma mesa bem decorada, servida e com lindos pratos Gastronômicos bem harmonizados é claroJá que a mesa é de primeira...rsrsrsrs
Bom, voltando a tarde
Estava bem melhor, o calor amenizara, e eu estava super alegre
Dono me olhou e falou: "venha aqui"
Eu fui, da forma que estava, só de blusinha
Mostrava-me um filme, de suspensão, e sexo, sexo suspenso
Achei um tudo, o cara usava os cabelos para impulso, e enviava cada mão de um lado da boca aberta, para puxar a menina, para perto do corpo dele, em uma investida sexual intensa
A cada bombada puxava ou cabelos ou mantinha a boca dela aberta quase rasgando a boca (devia estar rasgando lá em baixo também, mais não pareceu estar incomodando...hehe)
Mandou-me pegar a mala de cordas, íamos fazer um teste, de como seria colocar em prática aquele filminho
Eu achei diferente, estava bem animada
Ser amarrada suspensa, digamos que não tinha pensado nisso ainda
A suspensão tinha que ser bem baixa, para ficar na altura do quadril o Dono
Amarrou-me no chão, já que é uma posição muito mais muito estranha

Ao contrário do que pensei, minhas pernas não doeram, mais estavam meio molinhas...rs, nem sei o motivo, acho que por estarem muito juntinhas

Amarração feita, o Dono suspendeu, ficando com alguns dedos do chão, apenas conseguia torturantemente encostar meus dedos no chão

Fiquei daquele jeito, uma meia hora, quando começa a formigar os membros

Isso é importante, o formigamento mesmo não sendo dor, é sinal de obstrução das veias e artérias, mesmo que externamente pelas cordas


E mesmo não sendo dor, é a hora de parar, esperar dor , pode ser tarde demais, é o bom senso daquele que conduz, em perceber esses sinais, quando o botom está meio em "transe"..rs
Essa suspensão em si, parece simples, mais é complexa em vista do organismo, já que na coxa, após a virilha, existem artérias importantes e a Safena interna, que esta não tão interna quanto imaginamos
O ventinho no meu rabo, nossa, foi um tudo, uns tapas que o Dono deu (um prato cheio, um rabão ali, é um alvo perfeito)
Eu adorei, a sensação de vulnerabilidade é extrema
Estava vendo que logo ia levar uma investida por trás...rs..rs só que não ia gostar de ter minha boca arreganhada, a mão do Dono é muito grande, ai, adoro essa mão
Acariciou-me com a mãozinha de borracha (preciso achar um esconderijo para ela, ai credo, é brincadeirinha, tá Dono????)
Estava pulsando, minha bunda tomando uma fresca, o vento, passava e ia direto para meus lábios, que deviam estar parecendo um big mac (não vou dar idéia que da próxima vez o Dono morde..rs)
A mão Dele me tocando, foi sensacional, não podia rebolar diante daqueles carinhos, e quando tentava fazer, acabava girando por causa do destorcedor, e das duas uma, ou aquietava o rabo, ou perdia o carinho no lombo
Coisa automática minha, o Dono começa a acarinhar, a cadelinha começa o rebolado, e nesse caso tive que me controlar, bufei bastante, xinguei o destorcedor, mais foi só na hora
O Dono me olha, e começa a me desamarrar, com uma cara de ironia no ar
Eu louca para o uso, estava agitada já
E me desamarrou, me privando do que mais queria
Se bem que não tenho que querer nada, ?
E continuou a me olhar e deixar um gostinho de quero mais, me dizendo: "depois continuamos"
Odeio essa privação de sentidos, odeio mais gosto também, me sinto privada, mais acabo ganhando nas sensações, são mais intensas

Ficaram lindas marquinhas, e adorei a nova corda laranja, vimos na loja, eu gamei
E o Dono carinhosamente comprou o restinho do fardo para usar na subzinha
Parece que aqueles 15 metros estavam esperando por nós
Agora vou tirar umas fotos das cordas Dele, uma linda aquarela, em tons degradês, um luxo
Mais que fiquei na vontade isso fiquei sim, e muita, ai privações, me matam!!!!!!!!!!
Se bem que curtimos muito aquele dia, e depois tive o que tanto queria e mais
Uma boa sub, merece algumas regalias
Fomos passear, o Dono levou a cadelinha para tomar o sorbet que ela tanto ama (fez um pouquinho de terror comigo, mais matei minha vontade)
Estou louca para fazer um cardápio diferente para o Dono me usar como mesa, mais ainda não bolei nada, acho que agora na páscoa é uma boa pedida, ou menu degustação e no final no lugar do cafezinho a subzinha, vamos ver

 MFD_[margoth]



Nenhum comentário: