Exibicionismo

Para muitos, um desvio de conduta, um distúrbio de personalidade
Eu já encaro de outra forma, vejo como a aceitação de um desejo íntimo e extremamente saudável, quando consiste em consensualidade, e obtenção de prazer
O sexo em lugares públicos, a exibição de partes do corpo, culto a beleza, e o destaque, de se desejar, e ter prazer em ser visto, admirado e desejado
Sentir-se excitado seja com cam; seja sobre flashes; sobre os olhares alheios; seja imaginando os pensamentos das outras pessoas sobre você; seja dividindo o que acha mais belo em vc, com os outros
Em todas essas formas se obtém prazer, excitação, estímulos e principalmente satisfação
Satisfação própria

"Seria difícil dividir o exibicionismo em graus, da mesma forma que seria difícil graduar outras dinâmicas psíquicas do erotismo. Mesmo porque, em muitos casos, o desejo de exibir-se não é totalmente consciente para a pessoa em questão. - (Paulo Roberto Ceccarelli)"
Existe sim, o exibicionismo doente, aquele que não há a consensualidade de adultos, sãos daquilo que desejam, e que juntos buscam prazer
Nesse caso sim, um desvio , passível de tratamento, uma parafilia e não um fetiche
Aos poucos, fui aceitando todos os meus instintos, e me conhecendo mais e mais, nesse instante, aceitei a beleza e o prazer de curtir junto do Dono, minhas taras, fantasias, e saudavelmente minhas perversões sexuais

Assumi esse desejo, essa forma que me consome, que exala de dentro de mim
O Dono sabe administrá-la, estimulá-la e controlá-la muito bem
É a minha forma mais voluptuosa de fêmea, das formas, da beleza e cuidados de mulher, do culto as minhas formas e a minha sexualidade


Acho que a mulher, pela vaidade inerente e inexplicável, possui toques exibicionistas dentro de si
Cabe a cada um curtir e explorar tudo de gostoso e rico que temos dentro de nós, e obtermos prazer, saciar, satisfazer nossos instintos
MFD_[margoth]

Nenhum comentário: