Intrigas, cuidado e respeito


Esse fim de semana, em contato com pessoas que a muito não via, o adorável pessoal de Campinas e conhecendo pessoas novas refleti sobre muitas coisas

Amigos mesmo, que em conversa acabam comentando o que as outras falam por nossas costas

Meio BDSM, onde assim como todos outros meios, há intriga, podridão e principalmente

Inveja das pessoas que não são "tão" quanto elas pensam

E falam, falam, mal principalmente, daquelas que fazem por amor, porque tem conhecimento e sabem ousar, inovar e principalmente criar

O ditado já diz "Quem não tem competência, não se estabelece"

Tantas cenas lindas, diferentes, coisas novas, excitantes, apenas coisas boas para se falar

Mais, a falta de conhecimento e humildade é muito presente

Vou falar sobre mim, sobre o que eu sei e acho

Sou uma submissa, jovem, ciente das minhas vontades, das minhas taras e da minha posição de escrava

E sinto prazer nisso

O Dono, shibarista , amante das cordas e da harmônica arte que a cerca

Tem uns 15 anos no meio (não um rótulo, mais sim, sinal de que sabe o que quer, o que busca) Não virou Dominador, nem shibarista, nem sádico de um dia para outro

Esses somos nós dois, Dono e escrava

Aprender, trocar técnicas sempre é bom

Responsabilidade, essa é a nossa palavra

Conhecer a pessoa a se amarrar, a se suspender, a se furar, a se marcar

Está cheio de pessoas vindo me falar, "fui suspensa de ponta cabeças, e me voltaram tão rápido que passei mal", "fizeram um spanking em mim e machucou meus rins meus seios" , e assim vai

São essas pessoas, que sem responsabilidade nenhuma, praticam o BDSM

Algumas em muitas, pois a grande parte é ciente, e cuida, mesmo não sendo dono na peça

Cuida na cena, antes e durante a mesma, é responsável

Isso, passível de reprovação, nunca se imitaria, nem os mais novatos e paraquedistas de plantão

BDSM não é parquinho de diversão, é seriedade e conhecimento, que com humildade, aceitamos que sempre podemos aprender, e nunca, mais nunca, mentir, blasfemar, ou fazer intrigas a outros

Hoje, sei e agradeço por ter um Dono responsável, onde nas festas, eventos, não sai a torto e a direita fazendo cenas, com as pessoas que mal conhece

Que faz uma arte linda, que inova, que cria coisas deliciosas e únicas

Ele pergunta, procura se conhecer mais da pessoa que fará a cena

Amo ser suspensa de ponta cabeça, mais o Dono é ciente e me conhece, agora outra pessoa, e se tiver uma hipertensão, uma diabetes, uma tontura?

Não que seja impedimento para práticas SM, mais que se deve ter cuidado redobrado

Nas práticas, higiene, cuidado, e consciência do que se faz

Ciência que um spanking não é sair batendo, que um shibari não é um emaranhado de cordas, que agulhas não é sair enfiando elas em qualquer parte do corpo, que suspensão não é pendurar qualquer um em qualquer lugar, e assim vai

Não é julgamento, é minha exclusiva opinião, quem faz dessa forma, e acha que é o correto, eu respeito

MFD_[margoth]

Nenhum comentário: