Clube da subzinha, chá das subs no 24X7, uma delícia de momento




Era o dia do 24X7, chegamos de tarde no Clube
Derrepente o Dono conversando, ficamos sabendo do chá, Ele me autorizou a ir
Pensei que chá é esse? Chá mesmo de tomar?...rs...rs
Na escada vi algumas submissas reunidas
Numa agradável e linda salinha, pufs e almofadas, um lindo tapete
Nos apresentamos, ali eu apenas conhecia, a rosinha vermelha , a rosa azul (ex meclave) e a doce akemi, que tive o prazer de conhecer no Encontro Nacional, nesse ano em Brasília
maxine também, conhecia, é uma pessoa maravilhosa, de extremo bom gosto, e chique, estilosa
Ali nos apresentamos todas
Estava eu, tjadzia, rianah, rosinha vermelha, maxine, alma de gueixa (uma moça linda e doce e maravilhosa num sobretudo divino de lã cor chumbo), pequena polegar, akemi e rosa azul e lorena, que iria nos dar uma maravilhosa aula de dança
Conversamos, interagimos, temas polêmicos, como irmandade e sentimentos como ciumes
De forma respeitosa e cordial, cada um expunha seu ponto de vista, de forma a acrescentar a vivência alheia
Não havia cartilha, havia BDSM puro e adaptado a relação de cada uma, ou a relação que cada uma viveu
Chegamos a conclusão que os fatores na escolha do Dom, são, intuição, e afinidades, e que no fundo, após ter essas coisas em afim, pedimos, suplicamos para que Ele permita que sejamos Sua escrava
Somos escolhidas
A acho sim, que Eles fazem tudo, até culminar nesse ajoelhar e implorar com os olhos marejados: "Quero servi-Lo Sr, permita que seja Sua, que o sirva e me entregue"
"minha mente deseja, meu corpo pede, para ser Seu objeto, Sua cadela, Sua puta mais devassa"
Acho que é o que mais gostam de ouvir...rs...rs (mais dai é minha opinião)
Até se tiver algum Dom que ler e quiser comentar, estejem a vontade
Dono, se o Sr quiser comentar também, as subs que leem agradecem..rs..rs
Ciumes, estávamos debatendo gostoso, uma corrente dizia que é imperdoável, pois é posse, a outra que existe o ciume, não cabendo o ciume do Dom, mais do cuidado e zelo, e o medo desse pode vir a diminuir
Cadela bem cuidada, sabe como é precioso e o prazer do duo - servir e ser cuidada
Concluímos, lá, que há insegurança, naquele ciume doentio de querer controlar o Dono
O ciume do cuidado, da situação, algumas acharam que é natural, mais mais importante, é saber administra-lo
E que quando nos amamos, sabemos nosso lugar, temos que saber administrar alguns sentimentos que surjam
Mais a maioria, se explicou como ciume, dos momentos e do cuidado poder diminuir
E que o novo ele estimula, mais dá medo também
Ai nossa, foi tão gostoso, tomamos suco, biscoitos, e nos conhecemos mais e mais
Toda hora ia um ou outro Dom ver como estávamos
o Dono mesmo, acho que pensou que eu estava causando lá...rs...rs
Deu uma olhada em mim e foi para sala de shibari
O próximo chá, com certeza eu irei
É bom conversar com pessoas que respeitam nosso ponto de vista e olhar os sentimentos e ideias alheias com carinho, podendo até nos acrescentar tudo aquilo
Carinho a todas
parabéns as meninas do justsubs pela iniciativa



M F D_[margoth].


Nenhum comentário: