Beijo, do verbo beijar



Adoro beijo
Nada mais gostoso e intimo do que beijar
Os Beijos, por MFD_[margoth]
Espero que todos apreciem os tipos de beijo dessa cadela aqui............

●Beijo falado
aquele que vem, abafando minha voz, nem termino de falar, molhado, interrompido, acalentado pelo tesão
● Beijo mordido
Aquele que expressa o desejo, deixa a febre da lascividade tomar conta, invadir, beijo forte, deliciosamente saboreado, degustado, nos dentes as vontade do corpo...devorar
● Beijo fodido
Aquele que vai no ritmo do sexo, a língua acompanha, invade e suga, lambe, acaricia cada sulco, cada depressão e no ritmo e lubrifica a boca, no pulsar do sexo
● Beijo lambido
Aquele que a língua provoca, nos lábios o atrevimento da provocação, a boca pede, a língua nega, vem de mansinho e invade, querendo boca na boca e a língua docemente desejando violentar esse encontro
● Beijo roubado
Aquele que deixa com vontade, de quero mais, é só uma previa das delicias que estão por vir, é tomado sem hora, surpreende, assusta, aguça
● Beijo sugado
Excitante, o vácuo, o puxar, sugar, quase arranca a língua de tesão, sentir as papilas, forte, intenso,úmido demais, pressão, sugando lábios, língua, boca inteira
● Beijo tocado
Aquele beijo que começa com os olhares, o toque do dedo nos lábios, entrando na boca, simulando a penetração, e mistura-se língua , dedo e boca alheia, até que o dedo some, e no rijo lugar dele vem a língua quente
● Beijo gozado
Aquele que se dá em quem gostamos,ao invés da carnuda boca e a língua quente, é o sexo do parceiro,e beijamos, acariciamos com a boca, e língua encharcada, cada parte daquele delicioso sexo, já úmido e pulsando
● Beijo metido
Eu não gosto muito, não, é aquele que a língua sapeca entre dentro e fora da boca, dai da sim vontade de dar uma segurada e uma boa sugada, esse não é muito bom, mais tem uns e outros que gostam, para mim parece aquele cara que tem frio de entrar na piscina e fica colocando e tirando a pontinha do pé da água umas 10 vezes
● Beijo velado
Aquele beijinho que se dá, selinho malicioso, e deixa no ar a cara e o desejo da putaria, simples e extremamente provocador, é aquele que as vezes provoca uma reação imediata, a puxada de cabelo, a língua na língua e mão no sexo, é tudo de ótimo...rs...rs
● Beijo ardido
É um que o Dono dá em mim, quando come uma pimeta caseira, esse é fo....., a boca fica mais sensível, muito, muito molhada (não só a boca..rs..rs), dá vontade de respirar fundo, mais dá um tesão que nem pensa em respirar, quer é sentir mesmo, e no ritmo que a língua Dele invade minha boca, a ardor toma conta de mim, e o pulsar, os lábios adormecer levemente e ficam propícios a leves mordidinhas excitantes. Recomendo..rs..rs
● Beijo de cadela
Aquele beijo que imita um cachorrinho lambendo, eu as vezes dou uns no Dono, mais daí fico com a "tocha" e parto para outros tipos de beijo, mais é bom também, usa-se a língua toda, ereta, e dado onde mais desejar, pode ser comprido, longo, para se sentir bem o sabor daquilo que se beija


(sem malícias por favor, eu não disse o lugar que eu pensei)

Deu vontade de beijar, né?

Me deu também

M F D_[margoth] beijoqueira exclusiva do Dono...rs...rs

Nenhum comentário: