Dia dia Namorados


Cadelinha se esbalda em chocolate, e Dono sabe que amo, alguns tipos e que em momentos especiais e certos momentos no mês, adoro chocolate, me faz bem em doses homeopáticas

A cadelinha foi tomar banho e deitou-se na cama de frente para seu Sr, falava-lhe como veio uma vontade de comer doce, que alem disso estava hormonalmente mais manhosa e com vontade de chocolate

Manhosa? Para manha, já sabia que haveria um lindo rabo de tatu, que colocaria no meu lugar

-Cadela

"o que foi Sr?",

-tem chocolate ai

eu"aqui?, aqui onde?, quase olhei para dentro das minhas pernas...rsrsrsrsrs"

-procura cadelinha, um pacote vermelho, embaixo de você

eu"me contorcia, tirava edredon, tirava tudo, levantei a bunda da cama e nada, começando a ficar doida de curiosidade

ate que caiu minha ficha e de ponta cabeça olhar embaixo da cama, uma linda caixa vermelha com laço e com lindas palavras do Sr de mim

Ao abrir, o que encontro????

Bombons, não simples, mais eróticos, em formas indiscretas e lascivas

Permitiu que comesse apenas um, já que a cadela gulosa, estava com um em cada mão...rs...rs

Foi uma semana perfeita, ao lado Daquele que mais me faz bem, que mais tenho carinho

Mais presentes, mais o presente mais especial, nunca poderei retribuir, apenas tentar

O carinho e o cuidado que Ele tem comigo

Me faz especial, Sua especial

Sr, obrigada por tudo, pelos lindos presentes, pelo cuidado, pelo carinho com uma cadelinha que estava manca, com a patinha engessada, e por me permitir ficar aos Seus pés e servi-lo

M F D_[margoth]....uma eterna ENAMORADA....................

Nenhum comentário: