O começo de tudo............


Bom, há um pouco mais de 10 meses atrás, nem me tocava o que era a "entrega" achava que era uma forma de falar, ou algo assim
Hoje analisando, que delicioso começo, ainda aquela sensação de desconhecido, essa magia, essa expansão áurea, hoje é mais plena pois existe conhecimento, dos gostos, das preferências, do olhar Conversavamos por msn, nos encontramos apenas numa choperia, eu ainda ocupada com as aulas do curso de Gastronomia
Foi quando numa sexta feira inesperada, surgiu o convite, é o convite, não ia eu de intrometida na casa Daquele que tinha conquistado meu carinho, e que talvez viesse a servir
"Venha me ver", gelei, inconscientemente disse " eu vou" e fui, escolhi uma linda calça que valorizava os quadris, deixava o bumbum um pouco mais empinado (tenho a sorte de ter uma bela bunda, coisa que hoje eu o o Dono nos divertimos analisando e outras coisinhas mais)
Coloquei a blusa mais sensual e atrevida porém comportada que tinha, uma malha leve, contornava a cintura, deixava um pouco dos ombros a mostra, e descia suavemente nos seios acariciando meus mamilos
Eles se acomodaram perfeitamente na blusa, tomando um lindo formato de gota, empinadinho porém solto, e com o andar, firmemente roçavam no leve tecido da blusa
Arrumei os cabelos, passei um suave perfume, passei uma maquiagem leve, sabia que não iria beija-lo com a boca cheia de gloss...rs...rs, boca linda, carnuda e natural, pronta para ser usada da forma que Ele desejasse
Sai de casa com a bolsa na mão, sabia que algo me esperaria, ainda me excitava pensar o que era
Com o celular na mão, olhando a toda hora, nervosa
Ao chegar na rodoviária, estava no horário marcado, mais fui ao banheiro me olhar novamente no espelho, nesses segundos me atrasei um pouco; quando Ele me ligou, perguntando onde eu estava
Eu sai esbaforindo do banheiro, com o celular no ouvido, tentando descrever onde eu estava, foi quando senti uma mão firme subir pelo meu pescoço e me puxar discretamente, como se acariciasse meus cabelos (ai que o farol acendeu mesmo...rs..rs)
Tomou minha boca para si, com desejo, e eu ansiosa e com mil idéias na cabeça, tomei como gosto, mergulhada naquela boca gostosa, que há muito desejava sentir o sabor
Estavamos a sós, juntos, Ele dominate eu receptiva
Nunca havia sido vendada antes, fiquei com receio, mais confiava e confio, nada via, mandou pegar 2 taças estando eu vendada, eu nervosa, comecei a querer rir, mais ao tom dominante da sua voz, deixava minhas pernas moles de desejo, tesão, volúpia
Não acreditei que conseguira pegar as taças sem ver, sem ter estado nunca naquela ambiente novo
Acabou? Não
Colocou uma garrafa de vinho e um saca rolhas em minhas mão, e sem noção eu perguntei se era para abrir, ainda não acreditava que conseguiria
Naquele momento, tudo ao meu redor parou, deixei de focar que não conseguia ver, para entender, que não vendo estaria dando mais atenção a todos outros sentidos, minhas mãos estavam mais sensíveis, minha noção de espaço também, abri a garrafa
Ele pedira agora para encher as taças, na mesma medida cada uma
Nem consegui distinguir o gargalo da garrafa; da fina borda de cristal da taça
Respirei fundo e coloquei, umas gotas caíram ao chão, mais pelo som do vinho caindo no fundo da taça, acertei as medidas
As gotas do chão as lambi, deliciosamente, infelizmente não era esse sabor que queria sentir na boca, queria sentir a boca Dele novamente, Seu corpo, Sua respiração, Seu gosto
Ainda vendada, fui exposta a diversas sensações, que faziam meu sexo ficar latente, pulsante, a respiração novamente acelerava
Tocou meus cabelos, meu corpo, a blusa que escolhi com tanto cuidado, roçou de leve com os dedos o bico dos seios duros, mais empinadinhos, escondidos na sutileza de uma blusa
Estava linda para Ele, me tinha como Sua, e Ele sabia que já era Dele
Foi uma noite mágica, uma linda sexta feira regada com o calor do desejo de Dominar e servir, adestrar, guiar
Tomou minha boca, meu corpo, meu sexo, meus seios, como Dele
Naquele dia a junção da mente que ja era Dele, com o corpo que para meu gozo mais pleno, tomou para si
Acho que o que sempre desejou quando nos conhecemos, foi isso, alguém para adestrar da Sua forma, para ser perfeita a Seu modo
Me ajoelhei aos Seus pés, olhei para Ele como aquela cadelinha que recebeu o que nunca teve de ninguém, sensações únicas, e que não quer sair de perto do Dono
Algo que nunca, mais nunca esquecerei, foi a maneira que bateu no peito e disse "você é Minha entendeu??", "Minha", eu era mesmo, fazia tempo
Muitas coisas em comum, muitos gostos muitas características, não havia como não ser Dele
Apenas Sua discrição, e meu respeito a Sua condução, fizeram eu me conter e não gritar a 7 ventos, que Ele era Sua cadela, que Ele me desejava, e que me queria e teria aos Seus pés
Depois daquele dia nos distanciamos apenas uma única semana, conturbada, onde erroneamente achei que não era Dele
Mais em Seu inconsciente e na minha alma e corpo, sempre fui Dele
Se não fosse assim, não estariamos juntos ainda, mil tempestades passaram, nós permanecemos
Era e sou o espelho de Seus desejos, pois Ele me adestra, Ele me faz Sua
11 meses ao Seu lado, O conhecendo, me conhecendo mais, enfrentando furacões juntos, rindo das brisas que balançavam nossos cabelos, quer dizer, meu cabelo...rs...rs
Dançando, abraçando, amassando, rolando num quase tatame, nos divertindo, dando-Lhe prazer, gozo carnal e prazer mental,o servindo, zelando por Ele, rindo juntos, aprendi a amar Seu sorriso, a cuidar Daquele que cuida de mim
A confiança foi surgindo, além da existente entre um homem e uma mulher que se relacionam, mais que isso, como pessoas, como Dono e peça
A entrega é isso, é o dar e receber, tenho alegria em me dar toda para Ele, e mais ainda em receber Dele carinho, prazer, atenção, zelo, sou Sua peça, Sua prenda
Apenas em Seus pés eu sou feliz


Um comentário:

Anônimo disse...

Muito bom seu blog,sempre dou uma passadinha rapida vou mandar um convite para adição no orkut sou iniciante e me identifiquei mto