Conto de Fadas

Eu em casa antes de sair para festa, o Dono achou que estava uma bonequinha....rs
Sendo suspensa....ô vicio bom...o jeito que me perco nas cordas.....me enche de sensações 
Sorrindo, por dentro e por fora.....não tem nome, nem explicação nem nada, apenas alegria
O sorriso Dele não tem preço, de realização de felicidade e orgulho.......como é bom poder ver isso no olhar e semblante de quem sirvo........
A sub e o peixe morrem pela boca......
O Dono me pegando em um momento descontraído no fumodromo...rs
E os meus lacinhos...rs
Girando......
Com as patas para trás...
 E o resto da festa..........amigos mais que especiais
Gamalzinho.......que contagia com esse doce sorriso.........por isso Sol Gamal
A luz vem de dentro e sai natural, iluminando e aquecendo os corações
 Gamal e a noiva
 A produção dele cheia de estrelinhas
 Heitor e uma amarração no rosto.......
  Casamento....foi lindo por sinal...comi um bem casado, uma delícia....e também repor a energia gasta na pista....rsrs
 O Dono e Heitor (sempre fazendo gracinha....rs)
 
 O isqueiro do Gamal.........super criativo....e devasso também.........rs
 Fancy foi amarrada e Heitor torturou até.....ela adoraaaaaaaa
E a noite voou, logo era 6 da manhã
E fomos para casa, presenteados com um lindo nascer do Sol, na Serra
Escutando música e lembrando os bons momentos que novamente se eternizam
Foi uma delícia.........
 MFD_[margoth]

3 comentários:

Slave disse...

Bonequinha?? O Senhor MFD que me perdoe, mas você É uma verdadeira BONECA LINDA!

Bom ver a felicidade da escrava ao lado de seu Dono e Senhor e compartilhando isso com os amigos queridos e sinceros.

Beijos Carinhosos e curta mais e mais intensamente essa D/s exemplar.

PS: Em breve nos encontraremos numa destas festas. Dono está em falta com o Heitor ... e precisamos prestigiar esta balada tão importante que é o Luxuria.

... disse...

Oi linda...eu já falei para seu Dono que viajo nas imagens, na arte dele e claro em vc..rsss

Mas, também disse, que apenas via as imagens e agora lendo atentamente, creio que a minha visão não estava tão errada assim...a magia não é uma ilusão de ótica de quem tem vontade de...

mas é o que emana em cada imagem, em cada toque, em cada preparo...a arte final é o que menos importa né??

beijos e como eu brinco com a minha amiga aqui em cima....rebeca_O AMO....quando eu crescer quero ser igualzinha a vocês....rssss

{Júlia}Domador disse...

Fazendo uma visita e me deliciei nas imagens.

Infelizmente por trilhões de motivos não está no meu alcance poder participar ativamente assim como vc nessas festas lindas, mas vindo aqui é como se estivesse presente no evento, sinto a alegria e o bem viver, a entrega tua e a felicidade do teu Dono, acho lindo tudo isso! Obrigada por presentear teu blog aos meus olhos...

bjus e boa semana