Cabaret


Delícia de festa
Luxúria Cabaret
Mesmo sendo uma Segunda-feira, arrumamos a programação do dia, para tudo estar arrumado, para de noite
O tempo não ajudava muito, e a chuva era intensa
Minha roupinha estava arrumada, meia arrastão, micro calcinha vermelha, liguinha vermelha, sapatinho boneca, sainha e corset
Minha coleira, e muitas pérolas, bem no estilo burlesco e libertino
Chegamos era mais de 23 horas, e estavam queridos amigos, Misty, Nefer, Edward, Vampira, Hanna, Felipe, Pink (tava uma fofa de pink mesmo...rsrsrs)
As músicas eram mais calmas e dançantes
Sweet fez um show lindo, um não dois
Giselle Kenj
Um mágico só para animar os convidados
Show de humor
Conversamos muito, rimos e interagimos com calma e com música e estilo


Sweet na primeira parte da performance, linda demais e deixando gostinho de quero mais

Giselle e Thot em uma sincronia que apenas os presentes conseguiram ver e sentir...amei de paixão

O Dono me colocando terror dizendo que margothzinha ia ficar uns minutos com essa linda Píton albina
Pura maldade comigo, que tenho pavor de cobra...rs mais como Ele se diverte muitooo tocando terror em mim, eu fico feliz também

 
 Nefer e Heitor


Pink lindinha como sempre

Segundo show da Sweet, mais elaborado e sensual toda de vermelho.....fantástico


Minha querida Misty toda no estilo cabaret.....adoroooo

Eu, seguindo a ordem do Dono e meio encabulada, obedeci e fui dançar com Felipe no bar do Constantine
E não é que gostei..........rssrs

Dançamos o Dono e eu um tango na pista que era só nossa, foi mágico e delicioso
Super erótico, sensual e romantico
Depois voltamos para a pista, mais nessa hora a margothzinha incorporou a puta de Cabaret, e conforme o desejo do Dono, dancei como puta, puta Dele, na pole dance e em Sua frente
Depois, já com a lingua de fora, me puxou pelos cabelos e mandou por a perna para cima, colocando um dinheiro na minha liga, pela linda dança para Ele
Essa tara de puta me consome...rs 
Sai de lá pronta para terminar o serviço...rs em casa


Puta com dinheiro na liguinha e me divertindo no balcão, cuidada sempre pelo olhar do Dono
O velho Heitor e eu...ô menino divertido, palhaço e autêntico
Obrigada velhinho por mais esse momento divertidíssimo que passamos todos juntos
Antes de ir embora, tirei uma casquinha da Tina, tava com saudade dessa linda e siliconada
Ainda teve a Santa ceia da Nefer, toda a galera juntinha para uma foto, no clima natalino
Valeu a pena o cansaço no dia seguinte
Novamente foi único
e agora sempre de Segunda, esse novo espaço e novos momentos por vir
MFD_[margoth]

Um comentário:

umbra disse...

Roendo de inveja aqui deste lado!!
Por cá,infelizmente,não existe um espaço assim,como o Luxurias.
O que existe,e em nada se compara,é tudo privado.
E uns 3 a 4 lugares.

Ainda,Dono e esta cadela se muda para o Brasil lol.

Como sempre...um tesão de escrava,tu,margoth rsss.

Beijão grande tesão de escrava.

{umbra}_MD