Revendo alguns conceitos


Sigo alguns blogs que gosto, que tem muito com meu modo de pensar e ser
E lendo acabei por parar para analisar uma enorme diferença que para mim já se tornou algo sutil, quase um sinônimo
Dominar X  Pertencer
Na minha relação com o Dono é algo que anda de mão dada e sempre andou
Mais ao refletir sobre|: a dominação é completa se não há posse?
Não sei......hoje acho que não
Antes achava que sim
Achava que sim, mas no momento que fui tomada fisicamente, vi que não
E hoje, acho ainda mais que não
A plenitude e a intensidade do domínio, sem sentir na pele?
Não conseguiria
Sem saber que o corpo é um brinquedo de prazeres infinitos 24 horas do dia?
Sem saber de tudo que minha presença física pode fazer por quem pertenço?
Sem saber a sensação de beijar docemente Seus pés?
Sem sentir sufocada por Seus braços e a intensidade da Sua mão?
Hoje por tudo que a cumplicidade e o conhecimento trás para Nossa relação, penso que para mim não é possível ser dominada sem  se pertencer
Mais vejo relações de internet sem contato físico, não julgo, apenas é algo que nunca seria inserido na minha forma de viver o BDSM
Sou dominada pelo Sr MFD, pois Ele consegue tirar de mim tudo de mais gostoso e de melhor, pois Ele conseguiu me dobrar e me colocar de joelhos, e me tomou como peça
Pois Ele consegue me proporcionar prazer, Lhe dando prazer
E a dominação Dele vai além de uma simples sessão, em ambientes baunilha, continua
Eu pertenço a Ele, uso Seu nome, e O sirvo
E em todos os lugares que seja, eu sou posse, acima de tudo, para os outros apenas um casal normal, que vai ao Shopping, às compras, ao barzinho do final do dia, comer massa aos Domingos seguido de um gostoso sorvete, e caminhar na praia em um Sabadão de Sol.
Acima de tudo isso, sou escrava e mais gostoso para mim do que a ordem de Dom para sub, são as sutis ordens no baunilhex (termo da profane que amei...rs)
Beliscões debaixo da mesa, olhar que cala e faz o olho desviar, o cuidado sempre
Cada sussurro baixinho " É UMA ORDEM", cada puxada de cabelo que aos outros é um carinho de casal, fora as divertidas apertadas na bunda, quando ninguém está vendo
Essas coisinhas me estimulam de uma forma, que meu lado arisco vem à tona, e minha carinha de arteira me rende boas marcas na hora que chegamos em casa....rs
Eu sou dominada e pertenço ao Homem que escolhi para servir e que me escolheu para ser Sua e para cuidar e zelar por tudo que se relaciona a Ele
Pertencer sem ser dominada? Impossível
Dominar sem pertencer, talvez num sonho muito distante sim
Mais como eu realizo mais e sonho menos..........para mim não dá
Dominar é pertencer.............para margoth do Sr MFD
Simples assim...............

MFD_[margoth]

3 comentários:

{ÍsisdoEgito}JZ - Tua, somente tua disse...

Margoth,

assino embasixo de tuas palavras....

A posse é importantíssima, a presença fisica do Dono, em todos os momentos, situações, seja no SM, D/s e no baunilhex, rs, é fundamental.

Claro que outras coisas também estão dentro deste jogo maravilhoso, dessa parceria que pode e deve ser divina, mais posse e presença física do Dominador diante de sua escrava/submissa/peça/cadela, são os pilares para que o resto flua naturalmente....

Minha opinião e que foi bem colocada por ti menina.

Saiba que tem um mimo/selo pra voce em meu blog.

Pegue-o, esta sendo dado com muito carinho ( não é a ultima postagem existe duas depois da do selo, rs).

O Senhor Jun Zurik e sua cadela ÍsisdoJun, desejam ao casal, Boas festas!!!

Abraços respeitosos e Beijos carinhosos,

Jun Zurik e ÍsisdoJun

umbra disse...

Linda que eu admiro,
tal como a isisdoJun,assino em baixo.

Eu penso dessa forma tambem,e tal como tu,não critico quem viva de outra forma,mas...a presença fisica!!
O sentir no olhar,nas expressões do Dono. No peso da mão do Dono. O cheiro do Dono. E muito mais...isso faz-me sentir mais Dele!
Mais a Sua peça,o Seu brinquedo,Sua puta devassa(como Ele adora me chamar...e eu de ouvir rsss).

Eu não saberia viver uma relação virtual.
Mas...isso somos nós,né? rss

Dono e eu ,desejamos ao casal um excelente Natal.

Abraços respeitosos e beijos doces,
MD e umbra.

{catlin}_DS disse...

Oi linda desculpe pelo comentário coletivo, mais estou passando hoje aqui para desejar que no seu natal você:

Enfeite a arvore de sua vida
Com guirlandas de gratidão!
coloque no coração laços de cetim rosa,
Amarelo,azul,carmim.
Decore seu olhar com luzes brilhantes
Estendendo as cores em seu semblante.
Essa é a roupa para o Natal
(Cora Coralina)

Beijos no coração, um Natal de muita paz pra ti.