Projeto Luxúria em BH

Bem, a comemoração dos meus 3 anos de coleira, começou com o Luxúria na Disney, passa por Belo Horizonte e acaba aqui em casa, ou talvez só em Novembro....rs
A proximidade da data, com a festa Luxúria, que será dia 23 de Outubro, fez com que oficialmente comemorássemos lá, Nossos 3 anos de D/s,( fora o tempinho juntos, sem ser oficial, sem eu ter coleira...rs)
São 3 anos de muito aprendizado, de muita cumplicidade de muito carinho.........e isso apenas se acentuou e se acentua cada vez mais
Engraçado como no ar conseguimos perceber o que passa com o outro, desde um mal estar, uma vontade ou qualquer coisa do tipo
E momentos em que ocorre a transmissão de pensamento, surge uma vontade e eu a sigo, do nada e quando vou ver, está Ele rindo para mim, se perguntando como sabia que Ele desejava aquilo
Eu também não sei...mais nem paro para pensar nisso
São 3 anos, ainda não sei o que me espera nessa festa, sim, sei que estarão verdadeiros e preciosos amigos nossos, também sei que terão os falsos amigos, mais, infelizmente sempre vão ter pessoas que desejariam estar no seu lugar e que desejam o que você tem
Eu estarei junto do Dono, que me escolheu como Sua escrava, me deseja, me quer bem, e me permite faze-Lo feliz e ser feliz ao Seu lado
Que tem jente que julga, aponta, e inveja, isso sempre vai ter, uma relação estável e feliz, é motivo de sobra para se alfinetar, inventar coisas, e fofocas
Acho que por isso nem entro mais na net, dei um tempo aqui, tava meio cansada dessa fofocaiada suja do meio
Essa falta de amor próprio e baixa estima das pessoas
Voltando, a comemoração
Estou mega feliz, por poder dividir com os que me são caros (dá para contar nos dedos das mãos, mais esse selto grupo, vale por um batalhão no quesito carinho, caráter, valor), esse momento tão lindo e gostoso
Tem um casal que amo muito, que só de pensar que vão estar comigo, me emociona e a vontade das lagrimas correrem na face
Esse nosso casal de amigos,  literalmente é aquele que faz valer o significado da palavra AMIZADE
Uma amiga que vai também, que me e muito cara, que pediu para repetir o sapato do último Lux (justo eu que já estou com um lindinho para adornar meu pé na festa)
Mais, como essa é mais que especial para mim também (é a única que se pede para o Dono para eu dar um tapa na bunda dela, o Dono deixa)
Ela e a abusada
Bem, nada bobas elas, sabem da leveza da minha mão, e da última vez que eu fiquei com dózinha delas, quem apanhou gostoso fui eu........
Vou bem básica, se bem que em dúvida do modelito, pois ainda não sei a programação da festa
De verdade, tô com um pouco de medo do pessoal ser meio conservador, e ficarem chocados
Muitos irão a uma festa fetichista pela primeira vez (talvez o motivo de tanto frisson), para mim, vai ser mais um divertido Lux, com a diferença, que tô com receio de ir com adesivo de lantejoulas nos bicos do seio
E que vou conhecer os cachorros do Gamal, ser recepcionada por esse fofo que amo muitooo, e matar meu médico ortomolecular quando disse tudo que vou degustar com gosto
A reeducação alimentar ortomolecular, tirou toxinas do meu corpinho, rugas precoces eaté ajudou na minha cinturinha (nada que um corset não ajude...hehehe Tô viciada)
Mais nem por isso, vou só de calcinha na festa, mesmo estando um calor terrível
E outra, pelo pessoal não estar acostumado, pode não entender que uma escrava de coleira, pode estar nua, mais ainda é uma propriedade de coleira
E isso até no meio fetichista existe, esse respeito
Bem, comemorei com gosto, dia 9 na Disney do Luxúria, e agora comemorarei em Belo Horizonte
E para os meus mais especiais, uma lembrança desse momento que vou dividir com todos
Então margoth vai comportadinha, dai se ver que cabe, solto meu lado Drag
Estarão muitas pessoas do Brasil, o lugar onde será a festa é lindo, tem 3 andares
Espero que tenha uma viga, quem sabe o Dono não faz a suspensão mais orgastica para mim, de ponta cabeças
Ai, deliciosa, é a que me faz ir de 0 a 100 no mínimo de tempo possível
Tem 3 ambientes, 3 andares, eu, acho que vamos ficar mais no último, pois terá uma seleção de músicas que amooooo
Mais como sempre, Luxúria é sinônimo de dançar muitoooo, e acho que nesse vai ser assim também
Bem, espero todos lá

MFD_[margoth]

Nenhum comentário: