Projeto Luxúria - Julho


 
Acabo me tornando repetitiva em dizer como me diverti, um lugar novo, lindo, bem mais a cara de uma festa Fetichista
A iluminação, a pista, as músicas, o ambiente..........o banheiro, impecável de limpo
E os amigos em peso curtindo juntos
Hanna e Le Fetiche, sempre animando o pessoal
Aqui, ele de cavalinho
Gamal lindinho como sempre, dessa vez em uma roupa vermelha toda brilhante, e botas vermelhas tbm, uma linda e estilosa bolsinha
Ele com o Dono, temos carinho demais por esse mineiro, uma pessoa de muita luz, que a vida nos presenteou com sua amizade
Edward, escravo da Tina, conversamos bastante enquanto eu saboreava uma maravilhosa Tequila Sunrise
Patinha e Sr Nawashi também estavam lá, rimos muito, eu e ela passeando um tiquinho pela casa, no fumódromo, no banheiro, foi bem legal
Eu babando como se portou normal, estando com os braços algemados durante a festa....rs
Foi um tudooo
Revi muitas pessoas, conheci outras....
O Dono me suspendeu em um tripé que tinha na casa, eu apesar de estranhar, já que estou acostumada e girar e girar pelo auxílio do destorcedor, achei que não fosse me divertir naquele tripé de inox
Quem sabe nas próximas não dá para chumbar um gancho no teto? Daí posso girar livre e em todas as posições
E me superei em visual também, fiz umas luzes, coloquei uma lente de contato cinza ( os amigos amaram), e saí dos meus usuais saltos 10, para um salto 15 meia pata, e confesso.......amei
Mais o que não esperava e foi super gostoso, foi ser asfixiada por saco plástico (um fetiche meu antigo), estando suspensa de ponta cabeças
Foi muito gostoso, mais do que já é a suspensão invertida que amo de paixão
Eu como amante da asfixia erótica, e da suspensão, delirei em prazer e sensações
Aquela sensação do assoalho pélvico, começando a esquentar e contrair, a respiração ofegante, por mais que eu tentasse não me desesperar, o saco começava a ficar embaçado pelo calor do ar que eu respirava, o que me fazia respirar mais ofegante
Mil sensações que não controlava e ao fundo a gargalhada de sadismo do Dono, me estimulava mais e mais
Foi uma orgástica experiência
Se puder pedir mais..........eu peço mais....rs....rs
Dançamos muito na pista, o Dono fez uns desenhos em minha bunda com a mão e com a cinta , no meio da pista, ao som de música eletrônica, foi mais uma nova experiência para mim
Tirou a cinta, me debruçou em um apoio, levantou minha saia e começou
Parou a hora que minha perna começou a tremer daquele jeito gostoso de corpo que não mais obedece
Me puxou pelos cabelos, me beijou a toda todinha, achei que deliciosamente seria engolida pelo Homem que amo servir
Pelos cabelos me arrastou até o fumódromo
Pegou um Red Bull para essa cadelinha gozada....rs..rs
Dançamos mais um pouco, conversamos com os amigos
Tanta gente linda que eu estava com saudade
E fomos para casa, saímos para almoçar (jantar praticamente...rsrsr),descansamos no Domingo, vimos filme de Terror (eu me enfiando debaixo do braço Dele nas piores cenas...rs)
Pausa para o Dono tirar umas fotos das marquinhas que fez na pista, que ficaram show
Foi um final de semana super agradável
Eu amei
Agora só dia 7 de Agosto..........nos vemos lá
bjos

MFD_[margoth]

5 comentários:

¥ nyssa ¥...ÅS disse...

Oi, margoth,
Quanta diversão! Quantos modelitos lindos! Essa meia pata dos sapatos é tudo de bom, a gente fica muito mais alta e nem se cansa, adorei!
Legal que tenha publicado as fotos.
beijos

[candonguinha]-MS disse...

Amei te conhecer, como disse lá no Fet vc é linda e querida!

Não vi a cena da suspensão toda, foi muita coisa rolando ao mesmo tempo, mas vi um pouquinho e achei linda¹

Tb gostei de vc se divertindo com o seu Dono na pista, e vi a hora que vc saiu de 4, achei maravilhoso, pensei: "ainda quero fazer isso"...risos

bjos bjos

MFD_[margoth] disse...

Nyssa, nossa, não consigo usar mais salto sem pata na frente, é como se estivesse descalça...rs.A suspensão foi boa, mais aquele tripé me atrapalhou um pouco, eu que estou acostumada e girar e girar, me privou um pouco.Se bem q privações as vezes são boas.Me preocupei mais se batesse a cabeça naquela barra, imagina? Mais o Dono cuida bem demais de mim e jamais deixaria isso ocorrer...rs.Me diverti muitooo, tava com a bunda tão quente e minha mente tão distante, que até tinha esquecido que sai da pista puxada e de 4...rsrsrs

Patinha disse...

Diga-se de passagem q além de fumar, beber, fazer xixi, etc, algemada, eu ainda tirei as lindas fotos... hehehe
Duas câmeras! E algemada! ;)

Bjos miga... saudade de tu!

MFD_[margoth] disse...

Patinha, amada, amiga, vc é fod(piiiiiiiiiiiiiiii)Mil e uma utilidades (e vc nem gosta, ne?rsrsrs) Saudades de vc sumidaaaa