Carinho a alguém especial

Tenho perto de mim, pessoas mais que especiais
Dentre elas, existe uma pessoa, que eu conheci na época que conheci o Dono, já que são muito amigos
E o tempo foi passando, o respeito conquistado , não somente por ser uma Top, mais por ser uma pessoa maravilhosa, uma alma de Luz, e que Deus me presenteou, com Sua presença e convivência
Como submissa, antes de conhece-La, me amedrontava o sadismo e a imponência, aquele medo de uma Domme brava
E o tempo foi passando, o carinho veio, a admiração aumentou, e uma amizade surgiu, uma amizade gostosa demais
 Essa é a Rainha Halustriel
Depois do Dono é a única pessoa que tem o direito de me aconselhar, e a única pessoa que acato um conselho, um pedido, uma dica
A única pessoa que se me der uma ordem, quando o Dono está ausente ou longe, eu seguirei.
Sei que o Dono confia Nela (e eu também), e se existe alguém a quem Ele me deixaria sobre os cuidados, esse alguém é Ela
Ela é sadica sim (acho que um dos motivos da amizade com o Dono ser tão linda e forte , além do valor da amizade verdadeira)
Os escravos aos Seus pés, sentem literalmente o que é ser dominados por uma elegante Dominatrix
E deixando escapar.....
Eu tenho um leve medo do Dono e Ela juntos; dois sádicos unidos, sempre aparecem idéias de tortura e castigos, .......e para por em prática, o corpinho submisso
Ela é Rainha (como o nick já diz), na arte com cordas
Com precisão e delicadeza, detalhista na arte do Shibari
Já fui Sua modelo a uma amarração, e Ela é impecável
Aqui vai meu carinho a essa Sra maravilhosa, amiga, confidente, e a pessoa que tem as palavras certas na hora certa, e que sabe e preza o valor da amizade
Admiração e respeito é pouco, diante da imensidão de sentimentos que me invadem quando me refiro, falo e digo algo, sobre Ela e sobre a nina
Aqui, um lindo Shibari que Ela fez na margothzinha
Ela foi minha madrinha de coleira e continuará a ser........
De mãozinhas lindas, bem cuidadas e macias, escondem uma habilidade incrível
Maneja como ninguém um brinquedinho de maldade no lombos dos escravos e escravas
 E decora , a harmônica junção da dor, do prazer, da servidão, da punição e do sadismo
O lombo da nina, sempre decorado com lindos desenhos, lindos, mais aquela coisa, desenho de masoca (não serve para margoth não).....hehehehe
nina, linda, meu carinho a você também, tão serena, tão sensata, tão doce
É bom demais ter vocês ao Nosso lado
É mais que especial

MFD_[margoth]

2 comentários:

¥ nyssa ¥...ÅS disse...

São lindas mesmo as amarrações dela!
Uma amiga é fundamental na vida, seja Top, bottom, baunilha... Esses sentimentos de confiança, lealdade, proteção, admiração e carinho, são uma preciosidade. Bem bacana saber de um laço tão afetuoso entre uma sub e uma Domme. Gostei ;)
Boa Páscoa!

Unknown disse...

Obrigada nyssa.Lembranças respeitosas ao Sr que lhe guia.