Brincadeiras antes do Munch


Sabadão gostoso com Patinha e Sr Nawashi
Fomos ao bar do Juarez, (adoro aquele bar), saímos de lá mais de 2 da manhã, foi muito divertido
Eu morta de sono, só vi minha escova de dentes, meu sabonete e minha loção tônica e desmaiei...
Logo de manhã, antes do café da manhã
Uma sessão, gostosa.....muito gostosa
Eu rebolando e sentindo a mão do Dono me esquentar a carne
Apesar de sentir um pouco de dificuldade para sentar Domingo à noite no Encontro
Foi delicioso
Pior que a cada levantada da mesa no Munch, ou para ir ao banheiro, ou para pedir um café, levava um beliscão na dolorida bunda
Mais a decoração ficou lindíssima
Pena que vai saindo, mais daí é só pintar novamente....rs
Ficou a marca certinha da mão Dele
e Ele ainda diz que não é pesada Sua mão
minha bunda sabe bem ó tanto de peso que tem....rs
Marquinhas de mais um momento junto ao Dono
Roxo, vermelho, verde, amarelo...........e sumindo
MFD_[margoth]

2 comentários:

Anônimo disse...

Uiui, isso dói.risos.. mas as marcas estão lindas... e seu bumbu tb, com todo respeito, ele é lindo...

Eu ñ ogsto de usar clacinhas assim não, só uso calçolão, de véia, hahahaha.

às vezes dá uma preguiça de tirar a maquiagem, né?

Olha, lá no meu blog eu citei o seu, e a sua relação 24/7 com seu D, tá? Está sendo muito legal vir aqui e ir em outros cantinhos dar uma olhada de novo nisso tudo...

Bjos

MFD_[margoth] disse...

Obrigada pelo elogio, eu não gosto mto de usar calcinha e quando uso, como diz o Dono, não cobre nem metade do que deveria....rsrsrsrsr.Bjos