formspring

O Dono fez o Dele, eu fiz o meu
Dai começa, ofensas, ameaças (pessoas que não sabem administar a resposta alheia)
Uma briga, aquela coisa toda, do diz que me diz, fofocaiada, e mais estresse
Eu na minha tendência a estar mais para os 30 do que para os 20, e a prevenção de rugas prematuras (nada que o Cronos da Natura não resolva)
Mais não quero mais encheção de saco
Escrevi sim, "deletar jamais, pode perguntar"
Mais a pedidos e ligações feitas ao Dono , deletei algumas perguntas e junto com elas minhas respostas
Minha parte eu fiz, se alguém quis me ofender, fez da maneira errada
Se usaram nomes de terceiros para me ameaçar ou ao Dono, também foi em vão
As pessoas são inconsequentes, pegam senha dos outros, rackeiam perfis no formspring para falar sabão (esquecendo que isso é crime virtual), fazem e acontecem, mais esquecem que as pessoas estão cansadas de tudo isso
Deletei o que respondi, se veio a ofender, magoar ou tirar o sono de quem quer que fosse, peço desculpas
Quanto aos anônimos, continuarei a responder
Não posso exigir esforço de ninguém em prol da paz e da harmonia
A boa e a má ação fica da parte de quem faz.......

MFD_[margoth]

Nenhum comentário: