Bafão - Chama o Ratinhooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!

Problemas pessoais, todos tem
Ninguém é obrigado a gostar de ninguém, suportar, também não
Tolerar? Talvez, em prol de alguma coisa ou alguém
Eu tolero muitas pessoas, pela diplomacia que carrego em mim
O Dono me dá liberdade de não precisar ser falsa com quem não gosto, nem aquele "oi", seco
As pessoas que nem cheiram nem fedem, um sorriso cerrado, basta
Acho que Ele me permite, pois sabe que não seria, nem sou do tipo barraco, tipo "Chama o Ratinho agoraaaa", "vai ter café no bule", " vai se fu", e outras expresões de sub que sai do salto
Até para responder algo, quando irritada (dentro da liturgia de respeitar o espaço que estiver, principalmente se for o espaço do Dono, e mais ainda com quem me refiro)
Eu literalmente não saio do salto, não consigo, não dá, acho que seria vergonhoso demais e desrespeitoso à coleira que porto, ser intitulada "submissa barraqueira", com linguajar chulo e barraco e ceninhas em festas SM, além de obrigar meu Dono a ficar escondendo irmã de coleira
Acho feio, deselegante, mais respeito quem faça (acho ridículo mais respeito...affff)
Não costumo me pronunciar muito em relação a nada, muitas vezes a má interpretação surge, e o direito de defesa não aparece
É mais, muito mais fácil, apagar o fogo, deletando as verdades ditas pelas outras
Verdades, que vão de frente as mentiras que as pessoas dizem
As minhas verdades, ditas e escritas, que em alguns casos, desmascaram muitas mentiras proferidas, para pessoas de baixa estima se vangloriarem
Já dizia o ditado: QUEM NÃO TEM COMPETÊNCIA NÃO SE ESTABELECE (ou se estabelece com mentiras....rsrsrsrsrs, que no caso, eu mesma acabei com a graça)
Daí nesse caso é covardemente mais fácil deletar a postagem, ou a fala do outro, é mais cômodo, e dará menos trabalho de se justificar a todos que acreditaram naquela mentira
Talvez criada, por achar, que não haveria ninguém que um dia fosse escancarar, e escrever sim, acabando com aquele teatrinho
Opa, pera lá, então não é bem aquilo que havia sido dito???? não, não é 
Não é bem da forma que foi dito, nem da forma que foi falado
Ou seja, não foi a verdade.................foi uma mentira, que por um tempo foi carregada, até vir a margozinha aqui e gritar escrevendo com diplomáticas e sensatas palavras
Ah, a ira, o ódio, claro, provável, é feio passar por mentiroso, é feio olhar para aqueles que mentiu e ainda sim conseguir respirar fundo
Um erro não justifica o outro, nunca precisei afrontar ninguém, não é do meu feitil
Apenas quando vejo, sub que não tem pulso na coleira, vir querer dar ordem em mim
Dai sim me imponho no nível hierarquico de sub (de igual para igual)
E outra, todos temos passado, e é algo que faz parte de nós, e só incomoda quem vive mudando o passado, como algo confortante para o presente
E sobre ser ético ou não, falar mentira é etico? Acho que não
Desmentir talvez não seja liturgicamente ético, mais também não é ético, roubar, estorquir, dar o golpe, passar a perna, dar ordem a sub encoleirada, dar bafão e envergonhar Dom, chantagear sub com fotos, e todo mundo faz
Acho que tem escola de submissos, de Dons e de switcher também deveria existir, não precisa querer treinar comandos com a escrava dos outros
É feio
Soa como: " Não recebo ordens, mais vou começar a dar"
E acho que deve colar sim, com outras submissas, comigo? NÃO
Recebo ordens do Dono apenas, ouço conselhos sábios de algumas Dommes amigas, e de respeito, e só
Troco palavras e afetos, com amigas subs, mais todas ali, na mesma posição de escrava
Que o nosso querido pai dos burros nos mostra claramente:
submisso (sub.mis.so) a.  
1 Que se submeteu, ou se submete a alguém ou a algo
2 Que obedece a uma outra pessoa ou a uma autoridade, sem contestar ou reclamar; DÓCIL (aqui inclui não proferir palavras de baixo calão ou de ralé); SERVIL
3 Que expressa submissão

É tão difícil assim?
Sinceramente eu acho que não
Eu não me arrependo de nada, apenas de não ter salvo as coisas que escrevi antes de "deletarem comodamente"
Mais não tem problemas, bastante gente viu, leu, comentou, e para correr mais que uma mentira do tipo "babado", quando é dita , basta ser lindamente desmentida
Ai corre feito notícia ruim, se bem que é ruim mesmo.....é ruim não, é vergonhoso...........
Mais o Dom, escreveu explicando, é claro, nas primeiras linhas não deu nomes (é obvio); iria mostrar ainda mais a mentira que criou para os outros
E reafirmar o que eu disse, e que foi apagado, mais deixa para lá, abafa o caso
Eu entendo e respeito, é algo normal do ser humano
A pessoa se enforca com a própria corda, isso quando não enforca os outros também....
Só chamando o Ratinho mesmo...................Affffffffffffffffff

MFD_[margoth]

Nenhum comentário: