Provando uns brinquedinhos........à mercê do Dono

Ainda bem que o Dono ainda não tinha sido presenteado com o chicote longo, imagina,  minha bunda de alvo
Dei muitaaaaa sorte....rs
Se bem que as palmadas valeram mais ainda


A sensação e a mistura do macacão de lycra, salto alto, nervoso e suador pela vulnerabilidade de se estar com pescoço e braços presos é muito excitante
Os batimentos aumentam
Pelo som, tentando ver onde o Dono está, ao tentar levantar a cabeça dói  o pescoço...afff
E a imaginação:
O que Ele tem nas mãos?
 O que fará?
O que vou sentir?
Será que vai me tocar e ver o quanto essas sensações e esse terror me estimulam e excitam?
E Ele concluiu isso tudo.........
E foi melhor ainda.........



Mandou a cadela tirar o macacão suado, colocou no cavalete, fez carinho e deixou marcas na pele que é toda Dele
E após estar vermelhinha, vermelhona melhor dizendo, arrancou minha calcinha, riu por eu estar com ela (de vez em quando eu gosto de usar.....rs)
Me enfiou debaixo do chuveiro gelado, mandou me vestir com um macacão que adora
E me levou para dançar
Curtimos musica eletrônica e pop rock até o dia clarear
Claro, de vez em quando apertando minha bunda para ver minha reação
-Humm.........Dono, tá dolorido
e Ele:
-Não estou sentindo nada
E foi mais uma noite gostosa.........e eu me acabei de dançar......e de apanhar também
Obrigada Dono

MFD_[margoth]

Nenhum comentário: