Começando 2010

Começo de Mês,e eu mais que feliz, havia recém saído do meu "inferno astral", mais mesmo estando nele, meu final de ano foi uma delícia
Ano Novo em família e com  Dono, foi perfeito
Dias que já anunciavam como será 2010, em paz e felicidade
No primeiro dia do ano, o Dono de banho de mar, hiper gelado, com direito a uma praia deserta (ótima para práticas.....hehehehe)
Mais com um vento pra lá de úmido, que me acovardava de mergulhar para tirar qualquer uruca que apareceu em 2009
O Dono junto de mim, mandou, e eu obedeci
Ele sabe que odeio a sensação de frio, e por saber disso, adora faze-lo
Era como uma cãibra, me retraí enquanto Ele gargalhava com a cabeça para o alto
Levantei a cabeça como cadela molhada mesmo, cabelos na frente da cara, bagunçados e escorridos
Nessa hora não sabia se era mais gostoso para Ele, me ver tremendo toda com o corpo molhado e com o forte vento, ou da minha cara de cachorro que cai na água e ainda não se chacoalhou
Ele adora água fria, e dessa vez acompanhei com prazer
E os dias continaram a seguir de um jeitinho mágico e maravilhosamente bem
Como deve ser, como é, e como continuará a ser
Voltamos para casa
Dia 9 era dia de Luxúria
Muitos aniversariantes, capricornianos em peso
Muitos acessórios SM e em muitas atividades ....rs
Os amigos foram chegando, LeFetiche de cinta liga e meia 7/8 branca, Dome Hanna, T Angel, Jojo, Rafa, Dome Selene, Gamal maravilhoso em trajes dourados, remetendo à glamour e realeza
Jojo e Rafa em trajes sociais, ela de longo, e ele de terno

Rosinha Vermelha em um longo maravilhoso e Yar, como sempre divertidíssima
Com uma menininha de strass, no vestido, em um lugar estrategicamente localizado na bunda



Enquanto isso, yar, rosa, eu, Dono estávamos lá fora, eis que chega Lady Orquídea e sergio
Ela em um longo cor lilás,  e Ele de coleira, e correntes nos pulsos e tornozelos e com um L.O. de strass enormeeee, (adoro ver como não sou só eu que adoraaa exageradamente gritar com orgulho de quem sou.....rs ô coisa boa....coisa de sub feliz mesmo  )

Sr Sorg e aimee também lindos, ela super sensual em um body com tramas , meia 7/8 e botas altíssimas (ah se o zero tivesse visto, eu que não sou podo amei de paixão)
Chegou com um lindo adorno que seu Sr havia feito, com uma corda divina com 2 tons na fibra, que ia do braço, até parte dos cabelos

A música rolando solta, todos definitivamente no clima de 2010
Misty nas barras de ferro, abusada causando muitooooo, como sempre, uma fofa
Tentou me agarrar enquanto o Dono conversava com Rainha Vivi
Outra que sempre está vestida como uma rainha mesmo
Simpatia em pessoa
As cenas começaram, velas, cordas, floggers, chicotes, tapas, e muita interação
Houve uma suspensão simultânea, eu e aimee
Foi muito divertido, lindas e o mais importante de forma segura e rápida
Ninguém merece dormir vendo uma cena de cordas, e sentir tédio
Era para ser uma cena dinâmica e profunda, de encher os olhos e foi dessa forma que aconteceu
Voamos as 2 juntas, giramos no ar, lindas e serenas

E pela complexidade da amarração, não houve tensão, contração ou nenhuma das duas segurando nas cordas para amenizar o peso ou o desconforto
Foi o prazer da pressão das cordas nos lugares certos, e sustentando com maestria o peso dos nossos corpos
Harmonicamente estávamos na mesma sintonia, sentindo ao mesmo tempo, as etapas da suspensão
Muitas cenas, entre elas, Jojo e Gamal nas barras de ferro sendo acariciados por um flogger que Rafa habilidosamente manejava
Alguém conseguiu arrastar Gamal para aquelas barras
Começou o ano com chave de ouro, e fora que ficou divino, todo dourado e glamouroso
   
Patinha do Sr Nawashi, também desfilou uma linda amarração em cordas vermelhas
Ficou a coisa mais linda, e dando bastante realce ao busto (ai, eu querendo um 46 para encher o decote, ai inveja da minha amiga.....rs)

Dono fez uma linda suspensão em mim, com direito a uma gag de cordas e balançar pelos cabelos
A sensação da boca cheia junto com o peso do corpo, o cheiro do Dono e o prazer de estar à Sua merce, foi mais que um presente de aniversário, mais um presente.....rs...rs
Tudo bem finlizado como sempre, que junto com todos elementos, tornaram a amaração linda não só ao meu ver, já que sou suspeita, mais para todos que presenciaram
 

E foi mais uma noite deliciosa entre amigos
Curtindo, dançando e dividindo, com respeito, carinho e sintonia
Mais momentos que o Dono me permite viver, sendo Dele e estando ao Seu lado
E tenho certeza que os amigos queridos que a vida me presenteou em 2009, permanecerão em 2010
Tomara que mais máscaras caiam, para com força e com firmeza, possamos separar joio e trigo 
e firmar cada vez mais laços "do bem"
Bjo a todos amigos mais que especiais
As fotos presentes aqui, tiveram os rostos preservados
Mesmo no nosso meio há pessoas de má índole, louca para fazer maldade com pessoas alto astral e felizes
A felicidade, a amizade e a realização incomodam demais...........

MFD_[margoth]

Um comentário:

Anônimo disse...

Obrigadinha por me deixar brilhar aqui! hehehe

Este Lux, realmente, foi muito bom! E eu sempre amoooo reencontrar vcs!!!

Ah, a propósito, é 48/50. Mas estão caídos... :(