Sisal



Adoro a sensação da imobilização em si
Das cordas então, nem se fala, um vicio latente
Mais carregava em mim um desejo de ser amarrada com fibra de sisal
Sim, aquela coisa espinhenta e seca..rs
O Dono sabia dessa minha vontade e um dia, me presenteou, me saciando, e me fazendo sentir uma coisa nova, uma nova forma de imobilizar
Se quero mais?
Não
A sensação de repuxado na pele e o penicar, é ao mesmo tempo incomodo,é gostoso, mais é mais torturante do que gostoso
Vontade de coçar, e não poder
Uma espécie de dor na passada da corda e como se a corda "alfinetasse" minha fina pele
A única coisa boa dessa experiência, foi as lindas e deliciosas marquinhas, que tanto amo
O sisal decorou meu corpo, como nenhuma outra fibra, (exceto na suspensão)
Se bem que cada uma tem sua marquinha particular, a juta brasileira, a importada, o cânhamo, o algodão, o poliéster........e assim vai
Acho que foi uma amarração para tortura mesmo
O Dono gostou também, viu eu me contorcendo, querendo me coçar e não poder, e adorou tudo aquilo
Eu fico com as cordas mesmo, sem excentricidades
Mais que em qualquer fibra o Dono manda muito bem, isso dá para ver
17 anos de BDSM, não é para qualquer um
Ficou lindo, torturante mais lindo
MFD_[margoth]

Nenhum comentário: