momentos apimentados

Excitação e desejo no ar, tesão, e os corpos pedindo prazer
Sem ordem, já sei que o Ele deseja, que quer minha boca macia, acarinhando o músculo tenso,o calor e a umidade dos meus lábios e sucção gostosa e pervertida
Saboreando aquele gosto único.........
Olhar inocente, desejando um belo e intenso tapa na cara, cercado de humilhações verbais que excitantemente me deixam pulsando, assim como aquele membro macio na minha boca
Percorro a língua por toda a extensão do Seu pau, da base a macia cabeça indo e vindo, melando inteirinho de saliva e mostrando como me dá "água na boca"
De forma ousada, olhando, bem putinha, beijando e fazendo desenhos, círculos na glande macia
Vontade de morder surge, mais imaginando o castigo por vir, o desejo some em instantes

O lado masoquista surge, e o atrevimento invade, apenas olhando e passeando a língua na cabecinha e no buraquinho da uretra
Até receber uma afogada de pau, que faz perder o fôlego, quase vomitar mais que proporciona um prazer estranho quando aquele riso delicioso e dominante ecoa pelo quarto,e quando puxa pelos cabelos e diz bem olhando bem dentro dos olhos "Tá tudo bem???"
Uma ironia estranha mais prazerosa
Toco-Lhe o corpo, e como se fossem Suas mãos, acaricio sentindo cada veia saliente e o pulsar constante
E esqueço aquele charminho masoquista, e me entrego aquela vontade
Mergulho com a boca e com ela cheia, movimento a minha língua no ritmo do "vai e vem" da minha mão



Ambos o sexos pulsando, o meu que lateja gostoso, e o que presenteia minha boca com calor, sabor e prazer
Os gemidos do quarto, me excitam mais e mais
Levanto o rosto, para fita-Lo e encontro me observando, e se divertindo vendo aquele fiozinho de saliva, ligando minha boca até seu rijo pau
A mão não para, a respiração, indica a hora de acelerar
E como dá prazer, provocação, desejo, gostos, sons, delicia de momento
Rodeando a cabeça com a língua, e escutando do Dono; "só a cabecinha cadela????"
Chupando tudinho, a mão na tora e a boca no saco, lambendo cada pedacinho, cada centímetro daquele corpo delicioso
Ele envolve carinhosamente as mãos na nuca, ficando com os dedos nos meus cabelos
Nessa hora a cadela sabe que vai receber presentinho
Carinhosamente acaricia meus cabelos, e me esquenta a boca com Seu prazer
Me lambuzo com Sua porra quente e viscosa
E anseio por mais
Ele manda sua puta vadia mostrar como esta, molhada, sedenta e com os lábios inchados de tesão
Desfere uns tapas na minha bunda, acaricia o meio das minhas pernas, me manda deitar
E eu obedeço
Com violência abre minhas pernas, da tapinhas no meu clítoris e me avisa que é para gozar quando Ele ordenar somente
Aperta os biquinhos dos meus seios, já duros e os tortura com prazer e sadismo
Chupa-os, e deixa claro que são Deles, os dois e todo o resto
Mordisca-os tirando gemidos intensos, uma mistura de gemido e grito, que ao mesmo tempo excita e dá um leve choque
Coloca a cabeça do pau do meio das minha pernas
Fecho os olhos, como se já estivesse sentindo aquela pica grossa e dura bater na parede do meu útero
E na espera, abro meu olhos, e vejo um brilho irônico e maldoso na face do Dono
E ele me relembra, na hora que O chupava, que enfatizei muito a cabecinha, e que agora Ele faria o mesmo
Enfiou devagarzinho o pau em mim, apenas a cabeça, e repetia: "é só a cabecinha, cadela???"
Que tortura sentir aquilo, nervosa, tensa, excitada, tesuda, e louca para foder gostoso
Ainda para me torturar mais, segurou nos meus ombros, e ficou mexendo no meu grelo e enfiando só a cabeça do pau em mim
Eu ia de encontro contra Seu corpo, mais Ele mandava ficar quieta
Até que socou fundo e forte, gemi alto, parece que a tortura e a privação potencializaram a sensação da penetração, foi intensa e deliciosa
Enfiou tudo, pressionando forte meu períneo, e me deixando mais excitada ainda
Meteu, forte e de forma selvagem
Como um animal, uma cópula com uma fêmea no cio
Já estava marcada com Seu cheiro, Seu feromômio, o gosto do Seu sexo impregnado deliciosamente em mim
E agora me usava e e proporcionava uma penetração intensa, me fazendo sentir preenchida e me olhava acompanhando o trajeto do meu gozo
No momento que meus olhos começaram a lacrimejar, diante da intensidade da tensão da minha musculatura, Ele forçou mais, me arrombando e pronto para gozar junto da Sua cadelinha
Relaxei de uma tal forma que minha bunda volte e meia contraía sem minha ordem
Me virou de costas, mordendo meu pescoço e dando tapas no meu traseiro, me mordeu todinha, uma dor gostosa, me tapou a boca, e escreveu Seu nome nas minhas costas com a unha



Eu, boca grande, falei que estava tão relaxada que não sentia nada, só minha vagina contrair, relaxar, ficar tensa, contrair de novo, relaxar.........
Estava em transe, em êxtase
Ele quis me usar mais, e do nada, me possuiu por trás
Eu que estava zen, deitadinha com o rabão para cima, apenas senti, as pregas se esvaindo, e queimando, esquentando meu rabo, e a puxada de cabelo, forte
Não sabia que o ia rasgar, se eram minhas preguinhas os meu couro cabeludo
Ele sabe meus pontos fracos, sabe como ninguém dos coisas que gosto e como me fazer ficar "daquele jeito", a hora que quiser
Me despregou, mordendo meu pescoço, puxando meu cabelo, me tirando mais gemidos, agora gemidos de dor, mais uma dor boa, eu pedia por mais, implorava
Empinando a bunda, querendo mais mesmo
Escutava que era uma vadia que gostava de tomar no cu, e ainda pedia minha resposta, minha afirmação (o que me deixava excitantemente puta da vida)
Meu clítoris ainda inchado, era acariciado por mim, enquanto perdia as últimas pregas restantes do meu reto
O Dono sempre fala que eu digo que perco as pregas, mais que sempre tem mais, e tem mesmo, é que sou exagerada as vezes...rsrsrs
E me levou ao ápice novamente, e me arrastou para um banho (graças a Deus teve piedade da cadela margoth e não deu banho gelado, morno quase frio, mais como estava quente com as bochechas vermelhas, nem senti tanto assim)
E me enfiei debaixo do edredom, me aninhei nos Seus braços e dormi com carinho do Dono na bundinha (Ele sabe que amooo....rs)
Só acordei no outro dia com uma fome de leão
E fiz um café da manhã bem farto para o Dono, afinal Ele mais que merece.......
MFD_[margoth]

Nenhum comentário: