Projeto Luxúria Divindades



O mês demorou a passar, ansiosa para esse primeiro final de semana do mês
Tudo acertadinho, iríamos subir a serra mais cedo, para colocar os ganchos para suspensão no Audio
Meu modelito, já provado e desprovado, tudo nos conformes
A cadela margoth, atrasou um pouco (isso porque estava tudo pronto, ?)
Mais conseguimos sair, uma chuva torrencial em São Paulo, ainda aliado que a festa começaria as 10 e não mais 11 (mais tempo para aproveitarmos)
Dono e Sr Sorg tratara, de colocar os ganchos e eu fui me arrumar, não ia subir a serra “montada”...rs..rs
A divindade que escolhi para me inspirar foi Deméter, Deusa e mãe da terra cultivada e das colheitas e seu cultor está vinculado ao ritmo das estações
Então escolhi uma linda roupinha verde, com pitadas de ousadia (característica minha própria)
Linda, apenas iria colocar as folhas verdes artificiais, dando um toque final na vestimenta
Mais Penélope sub do Sr Sorg deu uma dica, não colocar as folhas, estava mesmo parecendo a mulher samambaia...rs..rs

Daí fiquei só com adorno de lantejoulas nos bicas das tetas e roupinha verde básica e um make maravilhoso, com direito a muito strass e brilho
Uma linda coleira com cristal em forma de coração



Infelizmente apenas um local do teto do Audio era laje, então apenas fixado um gancho
O que para deliciosas suspensões já servia
A primeira que deixou todos babando foi Misty, com um modelito de renda divino e uma capa, um make nossaaaaaaaa!!!!
E depois foi disparado, amigos e mais amigos, uma delicia de se ver
Lili, divina, Heitor, Sra Nefer
Conheci as meninas da radio sub, revi Monica e seu Dono, o clima de amizade presente, as pessoas da comunidade interagindo
O Dono, resolveu testar o gancho e me suspender, eu estava excitadíssima e ansiosa, para ver o Lux girando ao meu redor
O Dono me amarrou, pelos braços, amarrou as pernas
E laçou, fixando o tórax depois o quadril e as patas
E me colocou para girar, e como girei gostoso, via todos ao meu redor, passando, passando
Não só o prazer da suspensão em si, como o do giro, comecei a rir gostoso, e Dono me balançava para os lados, frente e trás



Puxava-me pelos cabelos, fazendo com que eu balançasse muito e de forma mega prazerosa
Beijou-me gostoso (como é bom o beijo nessa situação), me excitou mais ainda
A sensação foi indescritível, o exibicionismo, a submissão, a posse, o levitar, muitas sensações permearam aquele momento
O Dono me soltou, curtimos as marquinhas, e voltamos a interagir, prosear e ver lindas e deliciosas cenas
Sra Nefer amarrando, João causando frisson, com um shortinho indecente e devasso, uma coisa de louco
A chibata doce sendo compartilhada entre belas mulheres, incluindo euzinha
Que delícia o sabor doce, com o úmido e com a textura macia de lábios e língua
Presenciamos uma cena deslumbrante
Uma cena de cordas e dominação do Sr Sorg e de Sua sub Penélope
Uma amarração rápida mais energética, a vendou com lenços e amarrou
Ela havia aprontado (nem imagino o que), e também estaria sendo corrigida ali
Ela masoca, sentiu a pele arrepiar, tapas na cara, toque intenso, deixando todos babando
Cordas, faca na pele tocando intensamente
Tortura com hashi na língua, ela de pontinha de pés, com a língua presa bem la no alto
E para finalizar, vela, muita vela
Foi muito legal
Uma cena linda de dominação
E suspensão, ela girou impulsiona por tapas na cara, lindíssimo
Sra Vampira com uma pele de veludo, instigando a todos e deixando gostinho de quero mais...hehehe
Na pista as melhores musicas e dançando muito como sempre, me esbaldo de dançar, é impressionante
As cenas rolando soltas, muitas cordas, velas, dominação, podolatria
Tin@ sendo amarrada e abusada, usada, foi ótimo, Naypi e João, Maicon , Lili e uma amiga deles gostosona....rsrsrsr
Dafne e Sr K Rock, Ela com um lindo shibari no corpo
E era a hora da cadela margoth, brincar mais com o novo gancho
O Dono me amarrou e suspendeu de ponta cabeças, me rodou, torturou o meio das minhas pernas
Rasgou minha arrastão verde, com intensidade e força, ai que fiquei encharcada
Amo esse tipo de atitude energética, me excita muito


Delirei muito........com a vestido alto e a pelve todinha exposta
Me puxava para perto de si, me beijava a boca, ao mesmo tempo tocando meu sexo e me provocando, falando palavras de baixo calão, ofensas e dizendo como eu estava vadia ali, a mercê dos prazeres que me proporcionava e das sensações da suspensão junto com o toque dos Seus dedos no meu sexo

E eu estava mesmo, insana, longe, voando, já não destinguindo nada, como em uma espécie de transe de prazer
Depiladinha, e vulnerável, me impulsionou para frente, de forma que o meio das minhas pernas ficaram altos, me encaixou no Seu ombro e degustou o sexo de Sua cadelinha


Uma sensação louca, deliciosa, um tesão a flor da pele
Fiquei para cima, com o rabo exposto, a bunda vulnerável a Sua mão


Com as patas para cima e as lindas sandálias presente do Dono, adornando minhas patinhas traseiras....rs
Me deixou a ponto de explodir
Me torturou um pouquinho mais, e me desamarrou
Me manteve na horizontal um tempo, e lentamente foi me voltando a posição reta
Sempre com o carinho e o cuidado e não deixar essa cadela desvairada levantar com tudo...rs
Eu louca para continuar em terra a soltar toda a luxuria contida em mim
Ele desejava Sua cadela louca de desejos e vontades, sedenta por ser usada pelo Dono
E foi como eu fiquei
Foi muito bom, ali, exposta as Suas vontades e tento muito prazer com isso
Que mais eu como sub desejaria????
É perfeito
A festa como sempre foi perfeita também
Cenas, maravilhosas, lindas, deliciosas......
Naypi suspensa e tocada pela Nefer e sentido calor de velas vermelhas despejadas pelo Heitor
Lapin suspenso , foi muito legal, daquele tamanho todo, girando suspenso...rs
E muitas outras



Novamente valeu a pena
Cadela amou tudo, todos
Diversão, alegria, tesão, fetiches, taras, cenas....................e muito mais

Tudo é permitido
nada e proibido
Com bom senso, e vontade de se libertar
Viver seus fetiches com intensidade
Esse é o espírito de uma festa fetichista

Fotos de Thiago Marzano (fotógrafo oficial do Projeto luxuria)
http://thiagomarzano.com.br/
Direitos autorias exclusivos do autor da foto, proibido reprodução
e também do meu arquivo pessoal (com autorização dos organizadores da festa)


MFD_[margoth]

Um comentário:

₤α fєммє disse...

Linda,
estou aqui curtindo o seu Blog, aproveito para lhe dar os Parabéns.
Este texto está maravilhoso, de tirar o folêgo.
Ufa!!delícia.
beijos