Luxúria Calígula









Muita coisa boa aconteceu nesse dia 6

Aqui resumi um pouco de cada coisa que aconteceu, uma delicia mesmo
Primeiramente o esquenta Lux, na casa da Nefer, com direito a make completo do João
Eu e o Dono fomos muito bem tratados, nos divertimos muitooo, foi bem legal
Fora que fiquei divina e tirei um monte de fotos lindas com o Dono para colocar no orkut baunilhão
Lá no Lux, gente linda
As coisas foram acontecendo simultaneamente, e foi muito rápido, não deu para acompanhar tudo
O império de Calígula, devasso, insano e libertino
E nesse clima estávamos todos, viajando naquele tema e interagindo, trocando e vivendo nossos fetiches
O spanking com uma piroca de silicone enormeeeee, a bundinha do Le fetiche que o diga...rs...rs, e as velas que derramaram nele, entranhando no pelo, eu imaginado a dor para tirar, bem maior que a do pingar da cera na pele
O anúncio que fizemos (eu esqueci o meu), espalhado pelo Audio
Eu em um tubinho de vinil básico, me esbaldei, como nas termas de Roma, as Deusas se banhavam e luxuriavam e lá, foi no chão, com direito a deitar prazerosamente e interagir
Apenas as mulheres, e os homens ao olhar aquilo, não acreditavam, beijos abraços, toques
Lindas e quentes
Uma cena divina e inesquecível
João com um corset de cordas, cor coral
E o pinto de chocolate maciço que levei para degustarem
Todos caíram de boca naquela piroca, começando pelo guloso do João
E estava delicioso mesmo
E continuando o pecado da Gula, calda de chocolate
Despejado nos seios e nos corpos, línguas, texturas, prazer, sensações
O doce do chocolate, a textura aveludada da calda na pele, e o calor e umidade da boca
Nossa, inebriantes sensações
Eu suspensa, já de macacão básico e divino da Ropahrara de spandex
O Dono cada hora mudando minha posição
Foi tesudo demais, prazer é apelido ao que senti ali
A suspensão da mayanna, a primeira dela, e ela mexia, gostoso de se ver
As cordas no seu corpo, deixavam os que viam hipnotizados, era algo lindo
Tina, Dilia, Fox, anita, Sra
Hanna, Gamal o verdadeiro Calígula, super brilhante, exalando brilho, strass, eu amei
E fora a simpatia do moço
Cenas de podolatria, dominação, cordas, suspensão, velas, agulhas...............e assim foi
Mais uma festa gostosa, que pude compartilhar com meus amigos

MFD_[margoth]

Nenhum comentário: