Mumificação











Com o nariz esmagadinho e um pequeno buraquinho para respirar depois de muito tentar respirar e começar a ficar quentinho lá dentro, gotinhas de calor no plástico
E mesmo assim consegui dar uns beijos gostosos no Dono (pra essas coisas sempre se dá jeito...hehe)
Ah, detalhe da coleira linda toda com as letras MFD em strass
O nome do Dono, só de forma bem linda no meu pescoço










Recebendo carinho do Dono, já na hora de desenrolar a cadela






















Depois de enrolada, o Dono me tombou e me fez curvar
Foi delicioso, superar o limite físico para ficar no meu lugar
Nos Seus pés, de joelhos, curvada
E ainda meu lombo serviu de apoio para o filme plástico















Mumificada e tomando uns tapas na bunda
A mão, deliciosa e grande do Dono, estalava gostoso em mim
A sensação muda, é diferente, arde mais, mais é bem interessante a sensação
Amo tudo isso..........

















Eu, no meu lugar, curvada, mumificada e de joelhos
Adorei, essa prazerosa exposição, essa cena linda
Obrigada Dono por todo prazer real, físico e verdadeiro que me proporciona
















O Dono fazendo um furo para cadelinha respirar
Deliciou-se com a minha fobia e meu nervoso e excitante dificuldade de me manter calma, sentindo aquele plástico entrando na minha boca na hora de respirar
Como uma boa de chiclete invadia minha boca de forma intensa, deixando me desesperada e ao mesmo tempó contraditoriamente excitada e úmida
Acho que o maior prazer para o sadismo Dele, era minha expressão de "nervoso prazer"















Já solta, no meu modelito divino de lurex, brilhando em harmonia com minha coleira














Adoro quando o Dono pergunta se vai postar a foto da bunda Dele no orkut ou fet life
É Dele mesmo, sou Dele, tudo em mim é Dele
Tenho prazer em ouvir quietinha Ele falar coisas do gênero
As vezes pergunto algo referente a mim, só para escutar energéticamente, Ele dizer "é tudo meu" (se referindo a mim)
E pegando com força, torcendo, dando tapas e mordendo, marcando com faca, com unha, seja o que for
Mais um delicioso e lindo momento proporcionado a essa linda e única cadelinha margoth


MFD_[margoth]




Nenhum comentário: