Domingo na Sogo....

Ai festa deliciosa, Domingão, me arrumei cedo, para variar atrasei e deixei o Dono puto da vida
Mais era por um bom motivo, conciliar o frio da Serra e que provavelmente estaria em São Paulo, com a beleza e o figurino à altura do Luxúria
Era uma nova, festa, diferente em ambiente e proposta

Era o mesmo Lux, mais com um terceiro andar apenas para gays
Eu estava ansiosa para ver o lugar, as pessoas, interagir

Querendo ou não, essa coisa de ser em um lugar diferente excitou bastante a todos
Eu louca para rever o pessoal e brincar bastante

Chegamos fácil ao local, casa chamada Sogo

Na entrada eu já fiquei vidrada com a decoração

Toques psicodélicos, modernos, formas inusitadas, um local lindo demais

A pista enormeeee, iluminada e deliciosa

Subimos ao segundo andar, sofás, almofadas, uma sala vip com pufes e paredes pintadas, bar com luz negra saindo de baixo do balcão e para os exibicionistas, muitos, mais muitos espelhos
Heitor nos levou para ver o último andar, achei o máximo, a última das entradas do banheiro, era a entrada para o terceiro andar

Tinha uma porta negra, uma cortina, e uma mini salinha no estilo clássico
Subimos, ao chegar, uma vitrine, de exibição, eu pirei, Heitor já tinha avisado que ia ter um gozo de raiva pela delícia daquele lugar

Salinhas, cabines, e um banheiro delicioso para praticas como chuvas e para pós cenas

A cadeira para práticas, toda fixa na parede, sem pernas, não resisti e subi nela, já abrindo as pernas e ouvindo o comentário do Dono que a cadela estava bem
à vontade no ambiente
Eu com medo do frio, estava com um catsuit de meia da leg avenue, e um tubinho por cima e botas, mais como me conheço bem, levei uma sandália alta, para logo tirar a bota se me desse calor

Encontramos amigos queridos
Sra Nefer, João, Sra Hanna, Sra Foxy Lady, Marcelo Sm e sua menina, maria, Lili e Maicon, sakura, tina gostosa, Emília, zero, Leonidas e Sua companheira, Misty entre outros
Todos praticando, admirando e curtindo, zero sendo pisado com gosto, eu suspensa deliciosamente na pista de dança ao som de "Vogue", foi delicioso demais

As cenas de podolatria com leonidas, zero, joão e outros presentes, deixaram todos animadíssimos

Domme Hanna, Sra Nefer e Sra Foxy, judiaram de uns subzinhos lá

Tina, andou de cavalinho na sakura, pelo salão da Sogo

Sra Nefer amarrou tina, encostada na porta de saída, e velas rolaram, eu aproveitei uma peituda amarradinha e fui lá tirar uma casquinha básica....rs....rs

Emilia suspensa, sendo usada e abusada pelos luxuriosos da noite

As horas passaram como nunca, nossa, foi impressionante

Sentei com 2 velas acesas que o Dono ia provar em mim, sentei em um balcão enquanto o Dono conversava, dai o diabinho pestinha do João, jogou vela na minha canela, ai ardeu, acho que porque minha pele estava ressecada do frio

O Dono permitiu interagir, e Sra Nefer pingou um pouco de vela nas minhas costas, avermelhando meu corpo
Daí o Dono veio, e começou a derramar aquela cera acumulada ao lado do pavio, jogou nos meus seios, enquanto me mexia, um misto de prazer, dor, calor, exibição

Velas, cores, calor e tesão, na hora que comecei a gemer, abri as pernas, foi a hora certa que o Dono decidiu me presentear as entranhas com velas

Eu como num impulso, fechei minhas pernas, mais o sadismo imperou e tinha Nefer e João para verem o sadismo do Dono solto, e eu com a pomba queimando de calor e tesão

Despejou a cera quente, e a cada pingo, um gemido diferente, as sensações foram mudando, uma hora dor intensa e dolorida e no outro segundo, um prazer físico, contração gostosa, frequente, como um gozo leve e contínuo
Eu falei que estava pegando fogo, com a buceta quente demais

O Dono meteu a latinha gelada nela, que choque me deu, o frio, o quente, a sensação......tesão demais


Sra Nefer foi verificar se eu tinha gozado mesmo, sentindo a gosto das minhas entranhas e degustando o meu prazer
Foi delicioso, e viu que eu tinha mesmo, gozado sem ordem do Dono

Mais não foi culpa minha, estava em transe , longe, uma coisa diferente e gostosa demais

Velas acesas e colocadas na minha vagina, plug , estava bem puta e preenchida


O Dono tirou a cera do meu corpo com o canivete, e eu sentindo aquela lâmina afiada e fria, sobre meu gozado corpo quente querendo contrair e relaxar, a tensão excitava e ao mesmo tempo prolongava aquela
Ao tirar das meus lábios, minhas pernas se debatiam, era novamente meus músculos pélvicos e uma contração
intensa

Após isso, uma cena linda, joão e Nefer, velas, shibari no saco escrotal, velas aquecendo
O Dono me colocou em outra bancada, e colocou prendedores nos meus lábios, e para abrir bem colou -os com silver tape na minha perna

Deixando a cadela bem escancarada

Colocou um prendedor bem em cima do meu clítoris e me fez gozar de novo, tirando de leve e olhando com uma maldade excitantemente dominante
Nunca havia gozado com apenas a pressão dos prendedores nos meus lábios, mais acho que o embalo do momento e a forma que a endorfina tomara meu corpo, ajudaram bastante

Houve a linda suspensão do João
Ficou maravilhoso no ar

Conversamos todos um pouco e fomos embora, a Segunda estava por vir
E viria com o ânimo e o espírito do Luxúria

Foi muito bom , dividir meu prazer com os que estimo, e ter prazer compartilhando com os outros, seus prazeres
Amei a Sogo, a música, a pista, o ambiente, amei tudo.................

MFD_[margoth]

Nenhum comentário: